No capítulo anterior
Luffy continuou deitado e adormeceu novamente. Sanji foi confortar a Nami dizendo que era armação e tudo no final acabou dando certo...
(Pensamento)Zoro: Como eu vou olhar na cara daquele imbecil normalmente agora? É quase impossível...
______________________________________
Após um tempinho Luffy acorda novamente e sobe as escadas do alçapão. Ele observa que o Navio está meio vazio.
Luffy: Ué? Pra onde foi todo mundo? O navio tá parado? Carambaaaa! Tamo numa ilha? Nem me acordaram. -diz enquanto esticava os braços subindo no topo do navio olhando a paisagem.
Luffy: Caraca! Que lugar bonito em! Num vejo a hora de entrar aí.
Zoro: Eai capitão, descansou bastante?
-fala do canto do navio.Luffy: A cê tá aí Zoro? Quanto tempo eu dormi? E pra onde foi todo mundo?
Zoro: A Nami tá com muita raiva, porque acha que a gente tava planejando assustar ela e o Sanji babão foi com ela sem chamar ninguém para pegar suplementos na ilha. -diz se levantando caminhando até o Luffy.
Luffy: Caraca! Então deu certo o seu plano?
Zoro: Que plano? Eu não falei de plano nenhum.
Luffy: Ué, cê disse que ia enganar o pessoal lá pra não dizer o que aconteceu lá embaixo.
Zoro cora pensando naquilo e desvia o olhar de Luffy, para o mar.
Zoro: A, a, eles deduziram que a gente tava brigando lá embaixo e depois a Nami achou que foi tudo planejado pra assustar ela.
Luffy: Ahh! Então tá tudo certo Zorão! Simbora atrás deles então? -diz colocando a mão no ombro dele.
Zoro: Não seu idiota, alguém tem que ficar aqui no navio, e o Usopp também foi com eles só tem nós dois aqui. E vai acabar se perdendo se for sozinho.
Luffy: Que chatisse. Ficar aqui só esperando sem fazer nada? Eu vou bater um rango na cozinha então. -diz se dirigindo para a cozinha.
Zoro: M-mas, você não acha que a gente tem o que conversar não?
Luffy: Sobre o que? Sobre a vida? Suas espadas ou o quê?
Zoro: Sobre aquilo que aconteceu. Não é possível fingir tanto assim que nada aconteceu.
Luffy: Falar o que ué? Como eu disse foi só uma brotheragem, nada demais. Cê quer perguntar o que Zorão?
Zoro: É que agora fica estranho, conversar sem lembrar do que aconteceu. Eu tava com a boc...
Zoro: Tá vai esquece vai comer.
Luffy: Relaxa aí fi, tô sem entender ainda. O que foi, tá com vergonha porque foi você que chupou? Se quiser eu faço também pra ficar kit.
Zoro: O quê? Não é isso, é besteira mesmo deixa pra lá.
Luffy: Tá bão então vou lá encher meu bucho. -diz correndo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROTHERAGEM (Luffy X Zoro)
FanfictionZoro é acanhado e explosivo, Luffy todo bobalhão e esfomeado. Será que uma brothetagem entre esses dois pode dá em coisa boa? E se alguém se machucar? Será que o resto do bando vai gostar de saber da situação? Ou estarão também com segredos? Luffy:...