Chapter 05 - O desafio

1.1K 83 72
                                    

No capítulo anterior

Luffy: E como sempre eu e você né Zorão? Vai gira essa girosca aí e vamo vê no que dá.

Zoro: Acho que deveria ser entre pelo menos 4 pessoas né seu mané? Mas acho que dá vamos lá.

______________________________________

Zoro gira a garrafa, que para apontando para Luffy.

Zoro: Fala aí verdade ou desafio? -diz na maior tranquilidade.

Luffy: Desafio! Pó mandar qualquer um. -diz todo decidido.

Zoro: Eeehhh...

(Pensamento)Zoro: Vou sacanear ele e vê até onde vai dar.

Zoro: Te desafio a me deixar duro. -Zoro diz todo sarcástico.

Luffy: Quê?? Cê tá se acostumando né Zorão? Quer uma mão boa então? -diz esticando o braço pegando no p** de Zoro.

Luffy: Tá pago. Nem encostei e já tá duro igual uma pedra. -diz com os braços cruzados.

(Pensamento)Zoro: Droga, não consegui me segurar... -pensa colocando a mão massageando.

Gira novamente e dessa vez cai apontando para Zoro.

Luffy: Agora é eu né? Deixa eu pensar... -fala olhando pra cima.

Luffy: Já sei! Escolhe aí um lugar em mim pra me esticar. Hihihi. -diz risonho.

 -diz risonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoro: Tá bom. -resume suas palavras puxando a bochecha de Luffy.

Luffy: Aí não cara! Qual é a sua? Todo safadin aí nos seus desafios e agora tá pagando de santo é? -diz massageando a bochecha.

Zoro: Que seja, cansei do jogo. Bora só ficar conversando mesmo. -diz deitando no chão.

Luffy: E sobre o quê você quer conversar Zorão?.-questiona.

Zoro: Tanto faz. -resume suas palavras.

Luffy:Ahh. Zoro! Seu sonho é de tornar o maior espadachim né não?

Zoro: É, mas por que essa pergunta do nada? -diz com dúvidas.

Luffy: Ahhh é que as 4 espadas cê já tem né cara. Acho que ninguém chegou a esse nível ainda. -Começa a rir intensamente.

Zoro: Cala a boca seu imbecil. -diz com um risinho de lado.

Zoro: E você o rei dos piratas né? Porque a maior anaconda dos mares você já enfrentou hoje mesmo. -diz rindo bastante da situação.

BROTHERAGEM (Luffy X Zoro)Onde histórias criam vida. Descubra agora