NO CAPÍTULO ANTERIOR
Luffy: Roubo o quê fi, antes de eu fazer alguma coisa já era mais ou menos meio dedinho maior. A diferença é que o seu é mais grosso.
Zoro: Tá, que se dane, vamos embora antes que notem a falta da gente.
Luffy: Perai! E o nosso trato?
________________________________________Zoro: T-trato? Você realmente acha que eu estava falando sério sobre aquilo? Eu vou te matar seu idiota, não entende nada.
Luffy: Calma aê você quem disse não foi?
Zoro: Tá falando sério?
(Pensamento)Zoro: O que esse imbecil tá fazendo? Aposto que tá querendo me sacanear, vou jogar o joguinho dele.
Luffy: unhum. Partiu botar a boca agora fi.
Diz a atrocidade colocando de novo seu amiguinho para fora. Que estava bastante ereto. Zoro sem acreditar na cena segue até ele para vê se ele vai dizer algo sobre aquilo.
Luffy: Eai fi? Cai dentro. -diz puxando a cabeça do Zoro para baixo e batendo com seu pa* na cara dele e colocando só a cabeça na ponta dos seus lábios.
(Pensamento)Zoro: O que eu tô fazendo? Eu não consigo evitar. Eu até corei? O que é isso, só posso tá dormindo, não é possível.
Luffy percebe que o Zoro ficou corado e empurra abrindo a boca dele fazendo movimentos contínuos.
Luffy: Caraca! Você já fez isso antes? Não tá arranhando nem um tasquin.
Luffy: nossa, que calor Zoro. -sussurra em tom de gemidos olhando para baixo.
Zoro permanece calado por ainda está incrédulo com a situação. Ele não se conteve e colocou para fora o seu também e começou a se tocar enquanto fazia a cena.
Luffy: Eita, Zoro, eu tô... e-eu... quase lá... A-Ah... Ahhh -sussurra colocando a mão na cabeça de Zoro e relaxando enquanto despeja seu leite.
Zoro: Guolap! Você tá m-maluco, porque você fez isso? Não precisava usar isso agora né, machuca seu idiota. -diz todo irritado ainda se tocando ajoelhado.
Zoro: F-foda-se e-eu eu também... Oh-oooh. Caralho! -diz enquanto escorre no chão o seu goz**.
Luffy: Cê gostou que eu sei vai. Isso foi uma brothetagem nossa cara. -diz abraçando o Zoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BROTHERAGEM (Luffy X Zoro)
FanfictionZoro é acanhado e explosivo, Luffy todo bobalhão e esfomeado. Será que uma brothetagem entre esses dois pode dá em coisa boa? E se alguém se machucar? Será que o resto do bando vai gostar de saber da situação? Ou estarão também com segredos? Luffy:...