20º: Daddy Issues

584 55 20
                                    

Tivemos que voltar para Konoha, e no meio do caminho eu descobri que Itachi-nii-san viajou para Tóquio apenas para me buscar e me trouxe de volta para Konoha. Me senti mal e muito indignado de ver que meu pai obrigou Itachi me buscar aqui em Tóquio apenas para me xingar e me dar broncas. E o que me deixa com mais raiva é que Itachi sempre acata suas ordens calado.

─ Você já deve saber o porquê está aqui, né, Sasuke? ─ Fugaku me perguntou, me encarando com o semblante desdenhoso de sempre. ─ Talvez você já tenha adiantado tudo, correto? Afinal, já não basta ser um rebeldezinho, agora vai virar bixinha pra me atingir? ─ Ele perguntou, com seu característico tom de escárnio, com os braços cruzados, sentado rigidamente na sua poltrona na sala.

─ Errado. E nem planejo adiantar. ─ Respondi-o, vendo seu sorriso aumentar. Apenas decidi ignorar seus comentários. ─ Caso não queira aceitar, eu não irei me casar com Karin, nem que eu precise ser deserdado. ─ Disse, fingindo não sentir dor com o beliscão forte que Itachi deu-me na costela.

Ele estava mais amedrontado que eu.

─ Claro que ele já vai providenciar isso. Sasuke sabe que o casamento é importante para nossa empresa. ─ Ele assegurou, com um sorriso nervoso. ─ Ele vai conversar com o garoto amanhã. ─ Então, indignado, eu o encaro. Ele apenas mantinha sua carranca desesperada.

─ Eu não vou, de forma alguma, terminar com Naruto! ─ Exclamei enfurecido. Já sentia meus nervos aflorados e o coração acelerava gradativamente. Porém, preciso me manter calmo, qualquer sinal de descontrole meu pai saberá que ganhou. ─ Eu nem vou assumir a empresa, o que eu ganho casando com aquela megera?! ─ Perguntei um pouco nervoso, entando disfarçar com a pose calma. ─ Então, não vejo motivos para me casar com ela. Sabe, eu prefiro mais ser um rebeldezinho e continuar sendo uma bixinha com meu garotinho. ─ Meu pai então perdeu a expressão apática e superior.

Ele então se levantou, com uma expressão enojada, meu rosto doeu, com o tapa forte que ele fez questão de desferir com força. Meu rosto apenas foi jogado para o lado, onde minha expressão era de pura apatia, sentindo a dor naturalmente dilacerante com desesperança.

─ Bem, então talvez você precise mesmo ser deserdado. Já que não vê motivos para se casar com Karin e finalente agir como um verdadeiro homem, então não vejo motivos em manter você sobre meu teto. Já que... prefere ser um rebeldezinho e continuar sendo uma bixinha com seu garotinho. Assim como não quer agir como tal você nasceu para ser, não vejo mais utilidade para você. ─ Com o semblante sério, ele desferiu essas palavras, me desesperando a cada segundo que passava.

─ Então faça. ─ Eu indaguei, vendo-o sorrir com escárnio. ─ Eu duvido que consiga, já que eu sou a única coisa que te lembra minha mãe que tem por perto. Mas talvez, perca, por sua personalidade de merda. ─ De supetão, eu subi para o meu quarto, pegando minha jaqueta e uma reserva, além do outro capacete que eu comprei recentemente, mas nunca tinha como Naruto usá-lo, afinal, nossa semana foi tão corrida que nem pude buscar minha moto naquela boate.

E era o meu objetivo hoje, iria raptar o loirinho bravinho para uma volta de moto. E pra isso, eu precisava da minha moto. Então, sem mais delongas, eu logo pedi um carro de aplicativo, ainda no meu quarto. Quando ele chegou, eu corri escadas abaixo, vendo de relance que meu pai não estava na sala apenas Itachi.

─ Onde vai?? ─ Ouvi Itachi falar, mas apenas ignorei, como uma pequena vingança. Com uma certa afobação, eu corri até o carro, e no mesmo ritmo entrei e paguei. E ele passou a dirigir com velocidade, como havia pedido.

Chegando até lá, eu apenas segui até o segurança que sempre estava na portaria do lugar e percebendo minha presença ali, ele apenas sorriu profissional estendeu a mão até a entrada, anunciando que eu poderia entrar.

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora