Tive uma crise existencial enquanto andava por aquela floresta porque eu estava sem minha necessidade básica:
Celular .
MANO,e o meu Spotify,Google,Netflix,YouTube e a prr do X ?
Eu vou morrer sem minha dose diária de internet.
A MINHA PLAYLIST PERFEITAA.
Tenho certeza que vou morrer aqui,c eu tivesse um Google nas minha mãos eu até saberia oque fazer.
Nas histórias, as protagonistas que transmigram sempre dão um jeito sabendo de coisas inúteis que pelo visto serviram para elas.
Mas nn,a burra aqui só sabe coisas que tem a ver com medicina, a não ser que tenha um bixo que precisa de uma transfusão de órgãos nn vejo utilidade para isso.Passei o dia inteiro resmungando para o além até quase desmaiar de fome.
—É isso?me enviam para um lugar aleatório só para morrer de fome?vsf.
Talvez eu devesse só dormir e ver c essa fome passa...
Abro os olhos e percebo que não estou mais na floresta
—A nao , agora eu tô em um apocalipse zumbi é?
Enquanto resmungava percebi a silhueta de uma mulher vindo até mim.
—Quem..é você?
—Sua protetora flor.
—Ãn,tipo fada madrinha?
—Sou muito melhor que essas nutela aí.
—Se você é isso mesmo,não pode me tirar daqui?
—Por que? foi você que quiz vir,tudo oque queria era um refúgio,e eu te dei um refúgio.
— OQUE?VOCÊ É LOUCA,ME TIRA DAQUI.
—Ok,ok mas você sabe onde você está?Olho em volta e percebo um lugar totalmente desconhecido.
—Nao....
—Você está no seu subconsciente, e onde você estava se chama dex.
—Que? Dex?
—Sim,basicamente é quando um mundo se cria a partir do seu subconsciente,isso não é fácil de se conseguir garota.
—Do que adianta ter um mundo que você criou,sendo que eu posso morrer nele.
—Coff,coff acho que você não sabe em que dex você estava,aquele seu quadrinho preferido né.
—Que, who made me a princess?????nao fode.
—Esse mesmo.
—...
—Que foi more,nn tá feliz?
—Mesmo assim... não tem com voltar?gosto muito desse universo mas sou uma garota da cidade,além de que eu tenho família,e não posso viver sem net.
—Meu pai amado alado,posso te dar uma solução,mesmo que não seja tão imersivo quanto estava pensando.
—Hm,estou ouvindo.
—Voltar agora desamparada em um ônibus ou ficar aqui por pelo menos um ano com direito a um celular com internet e um fone de ouvido.Você pode vir e ir quando quiser se ficar por um ano,esse é o sistema.
—Não sei não,acho o celular bemmm tentador mas c vou mesmo fazer isso gostaria de sair dessa floresta.
—Relaxe querida,vai ter um mapa do seu celular,e se seguir reto vai encontrar uma cabana com gente que não apoia a rebelião contra você.
—Tá,mas dá onde vai vir à internet do meu celular?..
—Querida você não pergunta,você só aceita.Além disso tome cuidado e sempre ande de fone,eles não sabe oque é tecnologia ainda então podem te acusar de bruxaria,se bem que você não tá em uma situação muito diferente hahaha.
—Vsf,mas...e a dona do corpo original?
—Não existe dona verdadeira,você criou a Lilith,mas se quer saber a história dela vou te contar e vou te dar as memórias do corpo que criou.
—Então fala a história logo ué.
—Lilith era uma princesa independente,tinha perdido os pais então sua família se aproveitou disso e governou o país,quando Lilith se tornou rainha pôde finalmente governar oque era seu por direito,mas infelizmente durante um banquete ela descobriu que tinha poderes...e botou fogo em toda mesa de banq-
—Peraí...EU TENHO PODERES?
—CONTINUANDO,o povo interpretou isso com bruxaria já que seu reino era católico, então se reuniram para queimar a rainha bruxa em rebelião.Quanto aos poderes eu realmente nn sei como funciona. Descobre aí.
—Ah..
—Enfim,agora que nn tenho tempo chegou a hora de você ir.
—Oque ? Esper-
.....
Acordei e estava de volta a aquela maldita floresta porém com um celular e um fone sem fio.Andei reto em direção a cabana enquanto tentava entender as memórias confusas em minha cabeça.Aquele povo é burro?nmrl,foi só um foguinho mn.
Mesmo que eu tenha criado esse corpo,eu não lembro dela na história não.Uma pessoa com uma história tão importante não estar no manhwa deveria ser crime,Além de que tudo que ela passou para nn ter nem uma linha....
Agora que tenho suas memórias posso ver que nn foi fácil.Finalmente consegui chegar na cabana,assim que abriram a porta implorei por comida,banho e comida..
Depois de comer o pão que ofereceram.
—A senhorita está bem?honestamente fiquei bem surpreso. Oque uma rainha faz na floresta?
Olhei para ele com pena,o coitado não sabe de nada.
Ele parece um pai solteiro visto que a casa está cheia de brinquedos mesmo o quarto dele só tendo-se uma cama de solteiro .
—Sim,obrigada estou bem,agora sou conhecida como a rainha bruxa então...eu não tenho para onde ir.
—Entendo.. Talvez você possa ficar aqui senhorita mas geralmente os sacerdotes vão aqui para cobrar dízimo.
—Ah,mas você conhece alguém lugar onde possa ficar?
—Bom aqui perto tem uma trilha para país vizinho, Obelia...
—OPA,tá mais que bom.será que posso ficar até amanhecer?
—Claro que pode ,hoje está muito tarde para andar.vou pegar umas roupas que tenho para você tomar banho.Enquanto espero vejo uma criança me encarando atrás da parede.
Haha,sabia que ele tinha uma criança.—Moça,você é rainha?
—Sou sim.
—UAU~sempre quiz conhecer uma rainha. Quantos anos você tem?
—É mesmo.~ tenho 27
—Eu quero ser igual a você quando crescer.hehe
—Então você tem que crescer forte e sempre comer verduras.
—Aff—Aqui está suas roupas senhorita,há parece que você conheceu a Estela.
—sim,a rainha é muito legal papai.
—Claro Estela as rainhas tem que ser legais.
—hahaha aham.Fui tomar finalmente um banho quente e demorado.depois que terminei me vesti com as roupas que o moço me deu.
Bom,era um pijama.
Depois de me deitar naquele colchão mais duro que o chão pude finalmente ver meu celular.
Mãe*20 ligações perdidas
Pai*18 ligações perdidas210 mensagens novas
Meu Deus,até que eles se importam.
Acho que vou mandar mensagens para todos falando que me transferi para Inglaterra por um tempo.
E vou ligar para minha mãe.Bom e o mais importante. Oque vou fazer em Obelia.
*virar uma dançarina de rua
*juntar dinheiro com o trabalho de dançarina
*ir ao palácio e dar uma de vidente para ganhar a vidaFácil ,fácil.
Espero que gostem do cap:D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me tornou imperatriz
Historical FictionDe uma hora para outra me tonei uma rainha caída de um reino inimigo no meu manhwa preferido :who made me a princess! Minha única chance de ajudar e sair do fundo do poço é o Debut da athy. (Por favor perdoem os erros de escrita pois é minha primeir...