Destino cruel

49 2 1
                                    

Sim.
Eu fiquei catalogando a Netflix por duas horas.....
Não é minha culpa,só não existe nada que preste nesse aplicativo.Mudando de assunto eu não consigo parar de pensar sobre o meu pão de cada dia,é óbvio que eu não vim com uma habilidade de dança (principalmente a dança do ventre),eu só quero chegar na minha "suposta casa" e deitar na cama mais próxima e parar de pensar em dinheiro mas eu fico pensando, e se eu só estiver fugindo?Eu realmente quero encontrar meus personagens favoritos? Faz muito tempo em que não leio a obra......

....
Senhorita,você chegou ao seu destino.
Obrigada,sir?..
Clerivan,é um prazer conhecê-la.Sou um guarda desta área mas costumo só dar uma carona as pessoas.

Ahhh,então ele é tipo um Uber da vida.BOM SABER

Prazer sir clerivan.Me chamo Lilith,será um prazer pegar carona com você.

Que bom que não saiu grosseiro pois ele acabou soltando uma risada sincera que me fez até rir junto com ele.

Se não for incômodo perguntar,oque faz aqui no centro?estrangeiros não costumam andar por essas ruas...
É oque todos dizem,você se muda para ganhar a vida.
Eu nunca ouvi ninguém falando iss-
ENFIM,você sabe se um grupo de ghawazee fica por essas bandas meu querido?
Sim,está interessada em assistir? Vai ter um festival daqui a dois dias e eu creio que elas estejam lá,posso acompanhá-la se quiser.
Ah,obrigada, quero sim.Elas só se apresentam em festivais?
Só por agora,elas costumavam se apresentar nessas ruas mas pelo que soube uma delas está esperando um filho,por isso as poucas apresentações.
—Eita,foda isso né.
Pois é
......
—Então tchau.
—... Tchau?

.....

Deixando aquela conversa estranha de lado,a minha casa é p-e-r-f-e-i-t-a.
É ISSO QUE EU CHAMO DE CASA DOS SONHOS. Parece que todas as minhas pastas do Pinterest viraram realidade e estão bem na minha frente.Aquela protetora não tá de brincadeira nn.
E é óbvio que minha cama é a mais confortável .
Eu devo ter sido muito boa na minha vida passada.

Depois de dormir muito(muito mesmo)....

Acordar depois de uma cochilo básico e a melhor coisa que existe,acho melhor eu lavar o rosto um pouco,na verdade um banho seria melhor, até porque aquele armário foi feito para mimmm.Só vou dar uma breve olhada na vista da minha janela maravilhosa de linda e-

Meu Deus.

Que lindo. Não sabia que a vista de Obelia a noite era tão... mágica.
Eu tenho que sair.
Só preciso escolher minha roupa e de um banho de gato.

Só preciso escolher minha roupa e de um banho de gato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa escolhida. Tenho que me vestir a altura dessa cidade cintilante.

Um tempo depois nas feirinhas de comida perto da minha casa

Nunca achei que a comida daqui foi bo-

*Na hora de coloco uma coxa de frango em minha boca vejo a silhueta de Claude vindo até mim(a coxa de frango ainda estava em minha boca)

—Então é verdade. Oque faz aqui s-e-n-h-o-r-i-t-a Lilith? Achei que você tinha coisas a governar em seu REINADO .

Bom, breve explicação: eu não tinha uma B E L A relação com Claude. Em nossas pequenas conversas nos banquetes anuais (a última no caso), recusei a ajuda do reino de Obelia porque tinha que ter a confiança do povo antes de fazer alianças. Mas essa última parte eu não expliquei e acabou em uma briga.Nos vemos nos banquetes des dos cinco anos,então diria ser uma amiga de infância (tá mais pra conhecida). Eu conhecia a Diana pois ela costumava vir aos banquetes com o Claude. E também eu tinha uma relação melhor com o Anastacius por ele ser o herdeiro, a gente tinha altos papos políticos.

Como você tem uma filha e não me conta? Devo rever meus amigos...
—Que amigos? Que eu saiba você não tem nenhum.

Ai.

Olha,eu preciso de uma ajudinha com o meu reino.
—Não.
Estão me acusando de bruxa,colocaram fogo no palácio...Eu já não sei oque fazer.

OQUE EU TÔ FALANDO?????

—Oque você fez?? Somou 2+2?
Era pra ser uma piada?
—...
—Posso te ajudar, mas não por agora, só precisa esperar o-
O aniversário dela passar?
—Como você sabe di-
fala sério,esse assunto é o mais badalado do mercadinho.
—É até o aniversário da minha filha passar.
E o meu convite hmmmmmmm.
—Nem pensar.
Você nunca disse que tinha uma filha,foi com quem? A Dia-
—Tá,mas não faça NENHUM escândalo.
Sim,Vossa Majestade.

.....em casa.....

EU NÃO ACREDITO......
QUAIS SÃO AS POSSIBILIDADES MANO?
Acho que vou só dormir de novo para processar isso...



Eai meu povo.
Fiquei sumida?talvez,mas eu passei direto(olha que notícia boa)
Vou começar a postar com mais frequência agora que estou de férias, JURO.
Agora que ela conheceu o Claudinho as coisas mais legais estão por vir.
Eu ainda não revisei o cap ent pode ter uns erros de escrita.

Espero que tenham gostado da leitura:)
Bjs~Shinobyna ❤️

Quem me tornou imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora