Sustentabilidade de uma pobre alma

65 4 3
                                    

Abro meus olhos depois de uma bela noite de sono.

Hummm,que belo dia para não morrer.
Enquanto terminava de arrumar as coisas para tomar café e sair,eu como uma boa civil estava ouvindo Chase atlantic no meu querido fone lindo e maravilhoso,e é óbvio que dei olhada(fiquei presa) no instagram.

—de acordo com a "choquei" não perdi nada graças à santa Fonseca .

Depois de umas pesquisas rápidas descobri que aquelas danças que eu quero fazer são feitas por um grupo de ciganas chamada ghawazee, assim eram chamadas as dançarinas de ventre, no Egito Antigo, que se apresentavam nas ruas. Elas também recebiam o nome de "As Dançarinas do Povo".
São originárias do sul da Índia. Nesse país, há diversas danças populares, as danças são religiosas ou sazonais, porém as ghawazee também faziam uso da dança como forma de sustento de sua tribo.(de acordo com o Google claro)

Oque me faz pensar que eu não sei dançar............
COMO EU VOU ME SUSTENTAR?????

Boto fé que não vou morrer de fome e saio do quarto.

Que bom que finalmente acordou,o café está na mesa.
Oi!!!
Bom dia pra vocês,obrigada pela comida.
Então,estive pensando oque irá fazer quando chegar em Obelia?
Arrumar um trabalho provavelmente.
Papai por que a gente não deixa a senhora rainha na titia?
Tia?
Sim,minha irmã vive lá num grupo de ghawazee,disseram que estão precisando de uma pessoa que saiba sobre saúde.
SIM.
Mas-
SIM.

SIM,SIM e SIM! diga não a pobreza de uma mediciner.

Enquanto comia, blizard(perguntei o nome dele) me falou como chegar a Obelia e as ghawazee de maneira fácil,rapído e de grátis.

Hora de se despedir Estela.
—Tchau moça Rainha! Espero que encontre seu imperador e se case com ele!
Quem me dera.
— Entregue essa carta assim que ver minha irmã,o nome dela é Rose. E é claro que o sol do império esteja com você.
Sim,e obrigada mesmo.

Andei sem hesitar,vou finalmente sair desse maldito reino.
......

Três noites e 4 dias foi o tempo que levei até chegar,sobrevivi graça as tutoriais do YouTube e minha playlist de viagem.Sinceramente nunca fiquei tão feliz por um guarda me julgando.

—identificação por favor.

Pai amado alado, esse mano ta me olhando com se eu fosse uma mendiga (não to muito diferente disso)

Não tenho.
Como não tem?todo mundo tem.
De onde eu venho não te-

Antes de eu terminar a frase o guarda estendeu o cajado que estava em sua mãos e lançou um poderzinho foda.

Lilith Dvan Omerta II identificada.

Nossa,nem eu sabia meu nome inteiro......espera,sei sim .aiiinn que estranho esse negócio de memória.

—V-Vossa Majestade?! MIL PERDÕES. A senhorita que uma carruagem até sua residência em Obelia?
Residência? A..eu tinha algo assim né. Bom,fica exatamente onde quero ir

Sim, obrigada.
MUAHAHAHAHAH. É óbvio que eu dei a encarada mais julgadora existente. Bom agr é só esperar umas horas até chegar,enquanto isso vou ver umas séries na Netflix.


Gente eu sei que o capítulo tá curto,mas eu ando muito ocupada esses dias,como vcs sabem outubro é mês de prova,e eu como uma pessoa que procrastina muito deixei para resolver as coisas no terceiro trimestre. Bjs e espero que tenham tido uma boa leitura ;) .

Quem me tornou imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora