A Rainha bruxa

117 7 1
                                    

Aqui estou eu,deitada em minha cama prestes a chorar porque todo o meu tcc foi para o lixo junto com meu computador...

—Filha,vem almoçar!
já to indo!

É e eu ainda moro na casa dos meus pais.
Pobre,solteira,e sem amigos....
Bom as únicas coisas que me mantém em pé são pipoca,e who made me a princess.
Ah oque é who made me a princess? BEM,é simplesmente o melhor manhwa existente com um bando de gente gostosa,mas infelizmente a obra acabou e a abençoada da autora não fez os spin offs da história,oque pra mim que não tem nenhuma criatividade sobrando não vai dar para criar um final eu mesma.

Desabafei.

—QUER QUE EU VÁ AÍ E TE TRAGA PELA ORELHA?!
—JA DISSE QUE TÔ INDO!!

[NA MESA DE JANTAR...]

Meus pais estavam estranhamentes mais estranhos que o normal,lá vem bomba.

—filha,sabe que esse pai te ama muito né?
—Sim,nós te apreciamos mais que você imagina
oque querem.

Falo revirando os olhos

—queremos que saia de casa.
—COMO?!
—Eu sei que pode soar meio ofensivo,mas entenda que seu irmão vai receber uma filha logo,logo

Olhei para minha Mae incrédula com aquelas palavras e gritei sem pensar

—É CLARO, VOCÊS SEMPRE PREFEREM ELE!
—querida...
OQUE?
—e para o seu bem,podemos até pagar um aluguel por alguns meses
—então por favor se acalme.
—não adianta querida,ela nunca muda..
e oque eu mudaria?
é sempre assim,você nunca aceita,sua mãe já chegou a chorar por sua causa.
—querido...
—você só se preocupa consigo mesma,sabe o quão importante isso é para o seu irmão?
—pode falar que nunca teve nada,mas saiba muito bem que recebeu sempre as mesmas coisas.
—e o resultado? Seu irmão está casado,com um ótimo emprego e prestes a ter uma filha.
enquanto você.......
—QUERIDO!!

Saí correndo de casa...
sabia que era verdade mas nn tinha como só ficar ali sentada ouvindo mais e mais.
Eu estava envergonhada, a última coisa que eu queria era decepcionar meus pais,mas eles estão certos,eu sou uma egoísta que só pensa em si mesma,que nunca sequer amou alguém,só enfiou a cara em estudos,e esqueceu de aproveitar a vida que tinha...

Peguei o primeiro ônibus que vi....

Eles não me amam?
Por que eu fiz isso?


Eu me odeio.
Eu devia só morrer


Porque?

Eles sabiam que era me aniversário?
Acabei pegando no sono enquanto ouvia je te laisserai des mots-Patrick Watson

.....................

Abri meus olhos assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri meus olhos assustada.

—QUE LUGAR É ESSE!?!?!?!

Por mais que aquela vista me cativasse eu estava desesperada demais para admirar...
Saí correndo para o caminho que eu achava que era o certo.
A única coisa que vi foi um castelo enorme em chamas e guardas fugindo.
Um guarda me viu assustado e veio correndo em minha direção.

—OQUE FAZ AQUI,VOSSA EXCELÊNCIA RAINHA LILITH?
AN?
nao era para a senhorita estar aqui! Você se esqueceu que o povo te-

Antes do guarda terminar a frase ele foi atingido por uma flecha lançada em uma multidão furiosa de pessoas..

SENHOR GUARDA?!?
-Alí! Achamos a rainha bruxa!!!!

Não achei que poderia correr ainda mais rápido,até correr mais rápido....

[algum tempo depois]

Corri para floresta mais próxima e finalmente pude respirar.

—......
Começo a chorar mais do que chorei em toda a minha vida

mãe,onde você está nessas horas?
—...
—me desculpa.....

Talvez tenha que me adequar a vida de uma rainha caída........




Ésse foi o primeiro capítulo espero que tenham gostado!!!!
(Me desculpem se foi muito curto)

Roupas do cap

Antes de transmigrar

Antes de transmigrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois

Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quem me tornou imperatriz Onde histórias criam vida. Descubra agora