Prólogo

77 4 1
                                    

Londres 2000

Passos rápidos eram ouvidos na chuvosa e movimentada Londres, pessoas andavam para um lado e para do outro em sias rotinas, sem imaginar que o mundo era mundo maior e com seus mistérios escondidos. Um homem escondido em seu sobretudo observa com atenção as pessoas andarem, mas sempre com atenção a sua volta, como se estivesse com medo de alguém o seguir. Ele andou mais rápido e entrou em um bar escondido onde de fora era só uma porta velha em uma esquina, não atraia muita atenção de quem passava, só que entrava sabia o que escondia em seu interior. Ao passar pelas porta veio uma decoração elegante mas sombria, era obvio que não era qualquer pessoa entrava ai. Seus olhos procuravam a pessoa que iria sem encontra e a avistou no canto mais escuro do bar.

O homem se aproximou da mesa onde havia outra pessoa, de maneira discreta estava usando um sobretudo escuro e com capuz. Uma clara evidencia de que não queria ser identificado.

-Finalmente apareceu. Deveria ser mais pontual!

-Estava tomando meus cuidados! Sabe o quanto está difícil andar por ai com tantos de nos sendo caçados.

Sentando no único banco disponível já estava sem paciência, a anos tinha que viver na escuridão, escondido feito um rato e caçado feito um animal. Tudo pela ideia de seguir um grupo onde se achavam melhores, que queria ser os melhores. E estava certo, hoje ele olha para seu mundo e tudo nele o enoja agora.

-É verdade o que estão falando?

O homem de capuz balançou a cabeça afirmando que sim e bebeu do seu copo. Os dois estavam nervosos e empolgados ao mesmo tempo.

-Iremos nos reunir com os outros em prevê, mas por enquanto precisamos ficar de olhos nela. Até está madura o suficiente para ser aos nossos propósitos.

-E onde me encaixo nisso?

O homem de capuz olhou para o cara na sua frente que parecia muito empolgado, como a muito tempo não ficava. Ele tirou o capuz revelando um homem de aparência velha, com barba e rosto cansado e com cicatriz de batalha.

-Você irá segui-la de perto, prepara-la e deixar ela mais forte. Se fizer seu serviço correto, logo o Lord das treva retornará.

Os dois sorriram um para o outro, estavam contentes de ter uma chance de trazer o bruxo das trevas mais poderoso que já existiu de volta. Mas tudo teria que ser muito bem planejado, porque se tudo ter certo, ele vai voltar mais poderoso que nunca. E nem o próprio Harry Potter poderá derrota-lo de novo. E tudo depende de uma única garota que naquele dia, primeiro de setembro, se encaminhava para seu 5 ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, sem nem saber que aquele ano mudaria completamente sua vida.

Fifth Harmony e a Magia dos AncestraisOnde histórias criam vida. Descubra agora