Capítulo 4 - Escolhas

21 2 1
                                    


O sol nascia entre as montanhas que cercava o castelo, o vale onde ficava a escola era muito bonito, com o brilho do lago negro refletindo a luz do sol. O primeiro dia em Hogwarts era sempre agitado, muito alunos estava se acostumando com os horários das aulas, e outro andavam perdidos pelo castelo tentando achar suas salas. Perto do meio dia a Lauren, Cara e a Hailee caminhavam para o salão principal almoçar, Hailee ria da Cara, a garota na sua primeira aula de poções tinha explodido seu caldeirão e fez a Sonserina perde pontos.

-Para Steinfeld, já falei que não tem graça.

-Ah tem sim, eu falei que a quantidade de gota de sangue de salamandra estava errada, no livro era somente 4 gotas. Você quem colocou 6.

-Eu só estava fazendo uma experiência. Queria saber se porção teria efeito mais duradouro com uns ingrediente a mais.

-Ah teve sim, duradouro na sua cara.

Delevingne ainda estava com o rosto sujo de fuligem e com gosma da porção mal feita, ela bufou frustrada seguindo para mesa da Sonserina onde alguns estudantes estava comendo sua refeições. Alguns olharam assustado para a Cara e seu rosto chamuscado, ela se sentou na mesa cruzando os braços. Lauren achou divertido a cena, a Hailee realmente tentou avisar a amiga, mas ela sempre foi teimosa e não gostava de ajuda. Mas apesar de tudo ela era uma boa aluna e amiga.

-Espera ai, deixa de drama. Vou te ajudar com isso.

Hailee então pegou sua varinha apontando para o rosto da Cara e pronunciou:

-Limpar.

Algumas bolhas de sabão pareciam ter saído da varinha da Hailee e limpando o rosto da Cara, agora a garota estava com a aparência limpa, sem sinal de fuligem ou gosma. Lauren sabia aquele feitiço, ela bastante comum. Delevingne agradeceu e começou tentar a arrumar o cabelo que ainda estavam arrepiados. Todas se sentaram em suas mesas, como a mesa das duas casas Sonserina e Corvinal ficavam uma do lado da outra elas se sentaram perto. Lauren aproveitou para tirar a sua capa e deixar no banco ao seu lado. Quando não estavam em horário de aula, era permitido tirar e ficar com os suéter.

-Olhem a urna de inscrição do torneio.

Lauren estava comendo um pedaço de frango que estava muito gostoso quando ouviu a amiga ao seu lado. Ela olhou e perto da mesa dos professores estava a taça do torneio, a mesma era dourada e tinha o símbolo de Hogwarts assim como as 4 casas em destaque e brilhando. Era realmente lindo, e em sua base uma caixa de prata um pouco grande, parecia que a mesma tinha uns inscrições e no topo uma abertura onde o candidato ao torneio poderia colocar seu nome.

-Vamos nos inscrever Lauren?

Antes que a garota pudesse responder ela sentiu alguém sentar na sua frente, e viu que era seu irmão Chris, o mesmo estava com os cabelo em pé. Parecia que o garoto tinha levado um choque, mas ele tinha um sorriso no rosto e as bochechas vermelhas. Lauren riu ao ver o estado do irmão.

-O que aconteceu com você?

-Ah isso? Foi um pequeno acidente na aula do Hagrid.

-E você está sorrindo assim porque?

O garoto parece ter ficado mais vermelho passou a mão no cabelo tentando baixar o mesmo, e ao mesmo tempo disfarçar. Pegou um prato e começou a se servi, ele estava faminto. Lauren sempre falou que ele tinha um estomago de dragão, ele sempre comia muito, mas a desculpa dele era que estava em fase de crescimento.

-Ah, não é nada não. Mas então? Vai se inscrever no torneio?

Lauren percebeu que ele estava constrangido e mudou de assunto, ela riu desconfiando do porque ele estava assim. Mas resolveu deixar isso de lado, se ele quisesse conversar com ela depois, era escolha dele.

Fifth Harmony e a Magia dos AncestraisOnde histórias criam vida. Descubra agora