Capítulo 1 - Expresso Hogwarts (Sonserina e Corvinal)

58 3 1
                                    

A movimentada estação de King Cross, onde centenas de pessoas passagem todos os dias indo para seus destinos e alheios as coisas que acontecem naquela estação. No meio das pessoas correndo passa uma família bem incomum, carregando diversos malões e gaiolas com seus bichos de estimação.

-Droga mãe, estamos atrasados.

Um garoto de 14 anos praticamente corria empurrando seu carrinho, seus cabelos um pouco grande mexendo por causa do vento, ele seguia na frente da família que vinha logo atrás.

-Chris Jauregui, não corre. Ai esse menino!

A matriarca da família andava depressa segurando a mão da filha menos que tinha apenas 9 anos e não tinha pressa de andar, na verdade a garotinha nem iria mas os outros da família iria, por isso a cara de tédio da mesma. Clara Jauregui ela era a mãe de 3 filhos e casada com Michel Jauregui. Tanto ela como o marido são bruxos e vinheram de famílias bruxas, mas isso nunca subiu a cabeça por serem os chamados "puros sangue", ela sempre ensinou que todos os bruxos merecem respeitos. Vestindo um sobretudo verde com detalhes prateados, ela seguia com sua família para a plataforma correta.

Assim que chegaram entre a plataforma 9 e 10 se posicionaram para atravessar a parede e em fim chegarem aos seus destinos. Chris que estava com mais pressa foi na frente sumindo na parede de tijolos. Clara ainda segurando a filha caçula Taylor correram e também atravessaram o portal.

-Vamos filha, vai na frente.

A primogênita da família Jauregui sorriu para o pai e segurou firme seu carrinho e correu em direção a parede das plataformas 9 e 10, chegando assim na 9/ (3/4). A mesma sorriu vendo o trem vermelho escrito Expresso Hogwarts soltando fumaça e apitando que logo iria parti. Segurando seu carrinho foi andando entre as pessoas que haviam ali e achou sua família. A matriarca arrumava o cabelo do Chris e conversava com ele sobre se comporta mais nesse ano letivo que iniciava.

Chris estava claramente aborrecido por a mãe está fazendo essas coisas na frente de todos, a mais velha somente riu da cara dele enquanto se aproximava.

-Ah Lauren, finalmente. Lembrou de pegar tudo? Todas as coisas e livros? As roupas?

-Sim mãe, como lá falei mil vezes no carro.

Clara lançou um olhar severo para a filha, que só deu de ombros e olhou em volta as dezenas de alunos com suas famílias. Mas ela estava procurando alguém em partícula. Enquanto seu pai despachava as bagagens, Lauren andou um pouco e sorriu achando que procurava.

-Olha só se não é uma sabe tudo do 5 ano.

Uma garota negra de cabelos ondulados e um pouco mais alta que a Jauregui se vira e sorri olhando a mesma. Ela corre a abraça a amiga, mesmo trocando cartas durante as férias, as duas eram muito amigas e adoravam ficar na companhia uma da outra.

-Isso tudo é saudade Kordei?

A garota se separa imediatamente da amiga e cruzar os braços e vira a cara.

-Saudades? E porque eu sentiria saudades de uma Sonserina? Era o que me faltava.

-Também estava com saudades de você Normani. Aproveitou muito das férias?

Lauren e Normani começaram a conversa sobre as férias enquanto caminhavam para embarca no trem. A Jauregui foi se despedir da família, abraçando todos inclusive a irmã que olhava encantada o trem. A mais velha já tinha conversado com a irmã sobre Hogwarts, a pequena confessou que sempre teve vontade de estudar na escola e mal podia esperar para quando finalmente chegar a vez dela. Dando um ultimo beijo na bochecha da mãe, Lauren pega sua mochila, vassoura e sua coruja que piava indignada por estarem atrapalhando seu sono.

Fifth Harmony e a Magia dos AncestraisOnde histórias criam vida. Descubra agora