capítulo 4

7.8K 1K 185
                                    

Madarame ficou em silêncio ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madarame ficou em silêncio ao meu lado. Enquanto eu lia meu livro, ele apoiou a cabeça em meu ombro e fechou os olhos.

Horas se passaram até que algum movimento viesse dele,mas para o meu azar meu irmão me encontrou primeiro.

-- Olha só, a feia tem namorado -- Ele diz ao passar com os amigos.

Madarame de mexeu incomodado com o barulho das risadas e logo acordou.

-- cara, sua irmã é estranha mas ela é bonita -- um deles diz

-- Realmente, não se importa né? -- o outro sorriu.

Seus amigos estavam com uma roupa estranha,era uma espécie de uniforme vermelho sangue com algumas letras bordadas.

-- Mais um passo,e vocês morrem -- Madarame diz baixo mas com um tom ameaçador

-- Você não teme a morte desgraçado? -- um dos amigos do meu irmão diz -- não reconhece esse uniforme?

Madarame passou a mão pelo cabelo e então olhou para eles.

Meu irmão também vestia aquele uniforme,mas eu sabia que ele não fazia parte de nenhuma gangue, até aonde eu descobri ele copiou o uniforme e finge ser dessa gangue para atormentar pessoas.

Imagina quando o comandante dessa gangue descobrir. --- Balanço a cabeça nem querendo imaginar o estrago que ele faria ao meu irmão.

-- Qual deles é o seu irmão-- Madarame perguntou

-- O mais idiota -- aponto para o meu irmão que estava no meio.

-- Tenjiku -- Madarame diz -- engraçado,não tô sabendo de recrutas novos.

Os rapazes congelaram.

Madarame se levantou com a mão nos bolsos e um dos garotos se tremeu tanto que até mijou nas calças ali mesmo.

-- Qual é cara,ce Mijou? -- Meu irmão diz

-- Me perdoa,eu não...eu juro não queria ofender.

O menino se curvou em sua própria urina e bateu a cabeça no chão.

-- A...lembrei,são os idiotas que o Rei mandou eu achar, aqueles que usam o nome da Tenjiku e não são da Tenjiku....finalmente achei vocês seus merdinhas. -- Madarame me olhou-- perdão o palavreado linda.

-- sem problemas -- Sorrio

-- Vou levar eles pra dar uma volta,se importa? -- Ele se abaixou e me olhou

-- Nenhum pouco, você tá fazendo seu trabalho,seu Rei vai ficar feliz -- sorrio -- só pega leve com meu irmão, a minha mãe tem ele como preferido se é que me entende.

Madarame olhou meu irmão, e parece ter entendido.

-- Posso dar um apavoro?

-- Pode -- sorrimos

Queen - Harém TenjikuOnde histórias criam vida. Descubra agora