capítulo 6

7.7K 992 125
                                    

Droga de vida, acordei super atrasada,e só conseguiria chegar no segundo horário, droga nem tomei café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Droga de vida, acordei super atrasada,e só conseguiria chegar no segundo horário, droga nem tomei café.

Sai apressada segurando apenas minha bolsa a frente do corpo com minhas mãos, corri até corta caminho num beco e dei de cara com Mochizuki e Madarame e Mais algumas pessoas.

--, senhorita número um? -- Mochizuki diz

-- fala comigo não-- aponto pra ele -- tô atrasada,tô estressada.

O pessoal que tava com ele arregalou os olhos e Shion começou a gargalhar.

-- Se tá atrasada princesa,continua a correr --- Shion diz

-- Calado -- aponto pra ele também-- ou faço você me carregar nas costas.

-- Abusada -- ele gargalhou

Olhei para meu celular e xinguei baixinho.

-- Vamos nervosinha,se não você me bate -- Madarame sorriu.

Ele andou até sua moto e eu arregalei os olhos.

-- medo?

Uma voz tranquila diz, e meus olhos vão rapidamente em sua direção, pele morena, cabelos brancos prateados e olhos violetas, ele era definitivamente a pessoa mais linda que eu já vi em toda minha vida, e ao me olhar ele sorriu e esse gesto fez os brincos que usava balançar.

Eu tava babando..

As palavras deixaram minha boca, eu estava extremamente maravilhada com sua presença.

-- Medo? Não...tenho medo não.

-- então vamos ou vai se atrasar -- Shion diz

Droga eu tinha medo de moto caralho...mas esse homem Jesus...

Pisquei algumas vezes forçando meu corpo a andar, sentei na garupa e me agarrei em Madarame, se ele me deixar cair eu mato ele.

-- relaxa princesa,vamos chegar rapidinho na escola -- ele diz

-- viva de preferência.

-- Tô logo atrás-- Mochizuki diz

-- vocês me amam só pode -- olho para os dois e eles não negam...

Eles não negaram.

-- eu tava brincando...

-- ninguém disse nada-- Shion sorriu -- segure firme.

-- Se um fio de cabelo cair, você perde um dedo -- Olhei para aquele homem, e ele sorriu...eu juro que ouvi a voz dele.

-- devagar e sempre -- Madarame sorriu

-- Segurança em primeiro lugar-- Mochizuki afirmou.

Que estranho.

Queen - Harém TenjikuOnde histórias criam vida. Descubra agora