Rindou me penetrou comigo sentada em seu colo, abri um espaço com as pernas e suas mãos na minha cintura ajudavam em meus movimentos.
Ran parecia finalmente ter recordo a consciência e me olhou intensamente passando a mão pelo cabelo e o jogando para trás com um sorriso cafajeste. Ele andou até mim e puxou a corrente da coleira,erguendo meus olhos para ele, e calando meus gemidos com sua boca.
Comecei a sentar com mais força,e Rindou inclinou a cabeça para trás, arranhando minha cintura e proferindo alguns palavrões.
Parei de sentar com força, e passei a rebolar sobre ele, bem devagar e Ran aproveitou para ver a reação do irmão, assim como ele a alguns segundos, Rindou estava ofegante com o pomo de Adão subindo e descendo em total descontrole, mesmo assim ele continuou até que nos dois não aguentamos.
Meu corpo relaxou instantaneamente, e ran me tirou de cima dele com um sorriso.
-- precisa de água irmãozinho? -- Ran debochou
-- cala a boca -- Rindou diz com a voz baixa e rouca.
-- já está amanhecendo--- Ran murmurou -- ainda temos uma hora, antes que Izana chegue-- Ran sorriu para mim.
Ele subiu as escadas e entrou em um quarto, me levando ao chuveiro desse quarto. Um banheiro extremamente luxuoso e assim que a água me atingiu, Ran começou a esfregar minhas costas, com uma das mãos na minha cintura.
-- não me olhei assim,minha rainha -- Ran murmurou-- não resisto a essa carinha.
-- izana mora aqui? -- murmuro
-- falando de outro homem na minha frente? -- ele diz-- essa mansão é da Tenjiku.
Passei minha mão ao redor de seu pescoço e Sorrio, Ran me encara antes de finalmente me beijar, de forma necessitada, me pegando em seus braços e se encaixando sobre mim.
-- ahh~ -- o encaro brevemente e ele morde meu pescoço.
Parecia um pouco mais ansioso, talvez o fato de que Izana estava para chegar e que eles estavam fodendo a Rainha na mansão do rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen - Harém Tenjiku
Fiksi PenggemarEu fui apenas gentil, e agora eu sou a Rainha deles.