Cp4: Rodrick Heffley - Diário de um banana

673 17 25
                                    

EAE MEU POVO, QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE VCS!!!!!

Voltei hj trazendo esse imagine pq tô obcecada pelo Rodrick, não me julguem.

Voltei hj trazendo esse imagine pq tô obcecada pelo Rodrick, não me julguem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVISO: HOT

Se não gosta desse tipo de conteúdo, não leia!

Informações: S/n tem 17 anos e Rodrick 20.

_______________________________________

Pov: S/n

Sou amiga do Greg desde sempre, eu, ele e Rowley somos um trio perfeito. Agora estamos com 17 anos, no 3° ano do ensino médio, quase terminando os estudos.

Hoje vou até a casa do Greg com o Rowley pra gente estudar.

Cheguei por volta de 5 da tarde, vestindo uma calça jeans azul, uma camisa do AC/DC e um all star preto cano longo.
Toquei a campainha e Rodrick atendeu.

- Eae Zé Mané, cadê o Greg?
- Tá lá dentro com o Rowley. Tô bem, obrigado por perguntar.
- Foda-se você.
- Esquentadinha como sempre, amo.
- Vai se fuder seu emo.

Entrei e fui até a sala, larguei minha mochila num canto e peguei o livro de história. Greg e Rowley estavam jogando videogame.

- Vamos estudar seus molengas.
- Tá, só deixa eu passar essa fase - Greg falou mordendo o lábio inferior concentrado.

Rowley estava vermelho e suando, claramente empenhado em vencer Greg.
Greg deu um fatalit e ganhou. Rowley lamentou e veio até mim com seu livro.

Começamos a estudar um pouco sobre a segunda guerra.

- Caraca, como que os caras conseguiam ter tanto ódio? - Rowley perguntou.
- É triste cara.
- Sabiam que meu vô era carpinteiro e construiu uma casa pra três alemães nazistas nos anos 70 sem saber que eles eram nazistas? - eu falei.
- Mentira - Rowley falou assustado.
- Caraca, e ele não desconfiou?
- Não, nem um pouco.

Depois disso, começamos com a matemática, depois geografia.
Eram 8 e meia, hora de ir pra casa. Me despedi dos garotos e fui até a porta.

Rodrick estava na cozinha. Ele se levantou e abriu a porta.

- Até amanhã, esquentadinha.
- Volta pro Evanescence, emo.

Minha casa ficava à 2 quadras dali. Logo cheguei, troquei de roupa e fui dormir.

No outro dia, acordei um pouco atrasada, vesti uma camisa do Led Zeppelin, outra calça jeans e o all star, tomei café, escovei os dentes e corri para pegar o ônibus.

★ Imagines Multifandom ★Onde histórias criam vida. Descubra agora