"E quando te sentires solitário, mergulhe em meus mais profundos devaneios."
Recomendação: leia esse capítulo ouvindo "I see red" do Everybody Loves an Outlaw.
Dê play na música quando aparecer isso:
[Play on the song]Aviso de conteúdo explícito!
_________________________________________
Pov: narradora.
S/n estava em um canto, bebendo um copo de vodka enquanto observava as outras pessoas na festa se pegando.
Era apenas outra festa na casa do Slash, depois de uma longa sexta de trabalho.
Já passava da 1 da manhã, ou seja, a festa tinha acabado de começar para eles.S/n costumava já estar indo dormir por essa hora, mas Slash tinha insistido para que ela fosse na festa.
S/n é prima de Slash, e não costumava ir em festas, mas era pra comemorar o aniversário do primo, então ela tinha feito o sacrifício.
Ela suspira e pega o celular, checando para ver se não chegou nenhuma mensagem nova.
Uma amiga dela mandou uma mensagem e ela respondeu sem muita empolgação, bebeu um gole de sua bebida e guardou o celular.Ela levou um pequeno susto ao sentir uma mão grande cutucar seu ombro, e se virou rapidamente para ver quem era.
Ela se deparou com a silhueta de um homem alto e com braços definidos.
O cabelo loiro um pouco comprido com algumas mechas nos olhos, a calça jeans marcando suas coxas musculosas, a regata folgada mostrando um pouco seu peito.Ele estava com um copo de whisky na mão esquerda e um cigarro no canto dos lábios. Ele deu um trago, soltou a fumaça, e disse com a voz rouca:
- S/n Hudson?
- Sim. Duff McKagan? - a moça perguntou, tentando esconder o tremor em sua voz. O perfume marcante do homem penetrou suas narinas, e sua postura a fez ficar de pernas bambas.
- O próprio. Não acredito que é prima do Slash, você é linda demais pra ser parente dele. - ele diz e bebe um gole de whisky.Ela cora e sorri um pouco, mas balança a cabeça.
- Acredite se quiser, Duff. E então, algum projeto novo de disco? - ela pergunta, bebendo um gole de sua bebida.
- Sim, estamos planejando um disco que vai ser um sucesso. - ele diz com um sorriso de canto e dá outro trago no cigarro.Ela sorri também. A luz fraca do globo espelhado dava alguns vislumbres do rosto de Duff, e alguma música do Wham! filtrava pela casa.
- Qual o nome?
- Appetite for destruction - ele diz, colocando a xepa do cigarro no cinzeiro e terminando o copo de whisky e deixando na mesa.
- Parece bom. - ela também termina sua bebida e repousa o copo na mesa.
- Sim, Slash disse que não gosta de uma das músicas porque "é muito marica" pra ele. - ele diz e ri, ajeitando os cabelos.S/n ri e seus olhos acompanham o movimento da mão dele e o olhar dela encontra o dele e ela sente um arrepio.
Duff respira fundo e se aproxima do ouvido dela e sussurra:- Vem cá, quero te mostrar um negócio.
Ele disse e seguiu para um canto escuro da festa. S/n o seguiu, curiosa.
Duff foi até o canto da festa e esperou S/n se aproximar. Quando estava ao alcance dele, ele a encostou na parede e pressionou o corpo contra o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ Imagines Multifandom ★
FanfictionAtenção: eu vou reescrever os 4 primeiros capítulos!! Comece a ler a partir do "Te julgando de acordo com a sua banda fav" Aproveite! ♡ "Quando o sol se põe e a lua aparece no horizonte, algo acontece. Acho que a luz da lua é o que me excita." Conqu...