(Oi pessoal desculpa a demora, mas minha vida anda uma loucura, capitulo curtinho eu sei, mas já estou escrevendo o proximo, só não sei quando vou terminar, acabei de escrever o capitulo, então não consegui revisar e deve estar cheio de erros, pesso desculpas por isso, por fim espero que gostem do capitulo)
Valter naquele dia mais tarde ligou para dizer que iria passar a noite fora, pois como ele teria uma reunião com o advogado bem cedo na manha seguinte, e depois ele teria que ir trabalhar, ele resolveu dormir em um hotel do centro da cidade, do que voltar para ao subúrbio, que era longe do escritório do advogado, e da empresa, sem falar que ele sempre pegava transito na ida e volta, e ele acabaria se atrasando para a reunião com o advogado amanha cedo.
Os meninos concordaram e garantiram que ficariam bem, além de prometerem que não iriam abrir a porta para ninguém, nem mesmo para Petúnia, Valter também falou do dinheiro que ele deixou em sua gaveta da mesa de cabeceira que eles poderiam usar para pedir comida.
Depois da ligação do Valter, Harry e Duda resolveram jogar vídeo game na tv da sala que era a maior tv da casa, os meninos apenas de shorts, sentaram e voltaram a jogar, até umas 4 da tarde, quando Harry fez sanduiches para eles comerem, apesar de Duda ter feito questão em ajudar Harry, fazendo tudo que seu primo mandava.
- primo o que é isso? – Duda perguntou para uma das cicatrizes do Harry em seu braço direito.
Como os meninos estavam sem camisa Duda podia ver as cicatrizes do Harry.
- há... isso? – apontou para a cicatriz – eu ganhei ela quando lutei contra um basilisco - Harry respondeu e vendo a confusão do seu primo, Harry se pois a explicar o que era um basilisco e depois ele contou sobre seu segundo ando para Duda, que parecia curioso e com um pouco de medo enquanto Harry contava e eles iam lanchando, por algum motivo Harry sentiu que sua fome não estava passando, mesmo com ele comendo bem.
- me conta mais? – Duda pediu curioso sobre o mundo do seu primo, e assim os dois meninos se envolveram em uma longa conversa e Harry continuava com fome.
Quando era nove da noite eles encomendaram pizza e assistiram tv enquanto comiam, o vídeo game já tinha sido guardado em seu devido lugar, porem Harry estava começando a se preocupar, pois sua fome não estava diminuindo, apenas aumentando.
Quando deu meia noite os dois resolveram ir dormir, Harry tomou banho primeiro e depois foi Duda, Harry deitou em sua cama ouvindo sua barriga roncar, mas ele ainda não entendia por que estava com fome, ele tinha comido sanduiches e metade de uma pizza, por que ainda estava com fome? Foi com essa pergunta em mente que Harry foi dormir.
Harry não sabia que horas eram, porem algo o acordou no meio da madrugada, seus instintos pareciam hiper-ligados, seu nariz podia captar um cheiro incrível vindo pelo corredor e se infiltrando em seu quarto, cheiro que lhe fazia salivar, barulhos de gemidos vinham de fora do seu quarto, seus instintos lhe diziam para ir até o cheiro, como um predador Harry saiu do seu quarto para o corredor, e ele farejou o ar como um lobo, percebendo que o cheiro estava mais forte ali e vinha do quarto ao lado do seu, Harry podia sentir seus caninos ficando mais pontudos enquanto ele salivava mais e mais, suas asas queriam sair de suas costas, e suas unhas cresciam parecendo garras, sem pesar direito ele foi em direção do quarto ao lado, ele abriu lentamente a porta, e logo seu nariz foi tomado pelo cheiro delicioso que tomava todo o quarto, ele praticamente podia rosnas de contentamento ao encontrar a origem do cheiro.
Harry abriu um pouco mais a porta apenas para se deparar com uma cena que o fez rosnar baixinho, Duda estava pelado na cama com as pernas abertas enfiando três dedos em seu anus enquanto a outra mão brincava com um de seus mamilos.
- hummm... Harryyyy... mais fundoo – Duda gemia com os olhos fechados sem perceber que seu primo estava de pé na sua porta lhe assistindo. – mais fundo primo.
Continua...
(estão gostando? devo continuar? Deixem seus comentários)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Incubus em Hogwarts
FantasiaAo se ver de frente para um recem renascido Voldemort, a herança de criatura do Harry desperta precocemente, agora Harry tem que aprender a controlar seus poderes enquanto descobre verdades sobre seus amigos e inimigos.