꧁ 𝙊𝙨 𝙂𝙪𝙚𝙧𝙧𝙚𝙞𝙧𝙤𝙨 𝙙𝙖 𝙀𝙩𝙚𝙧𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚꧂
- Aonde vocês viram os sombras vermelhas pela última vez? "Pergunta Matheus curioso"
- Então...Vimos eles andando pelo lado norte"Olívia fala olhando para baixo com uma cara de raiva "
- Entendi, Olívia o que aconteceu?
- Nem pergunta " Olívia fala com raiva"
- Mo desculpa, você ainda está com raiva? " fala Benjamin com a voz de bebê"
- imagina Benjamin "Olívia utilizando a ironia"
- Tudo bem meu amor, eu sei que você ficou muito ansioso para buscar Matheus. " Olívia respira e pensa um pouco"- Ok,eu não sei o que está acontecendo, mas eu presiso saber sobre os sombras oeste.
- Nos três vamos fazer uma patrulha no Norte no Sul e no Leste ok
- Vamos nos separar,e todos tem que avisar ok vamos evitar correr o risco.
- Eles são mais forte do que a gente, Matheus não se esqueçam um por todos e todos por um." Benjamin e os seu alertas"- E você não está sozinho " fala Olívia feliz e confiante "
- Ta pessoal , obrigado
Já faz 100 anos que eu não fecho os sombras oeste.
Em 1.923 eles mataram mas de 400 pessoas por ano algumas foram encontradas queimadas, e outras foram encontradas mortas roxas e pálidas sei uma gota de sangue, e mas de 10 pessoas estão desaparecidas até hoje. Todos tentaram investigar as causas das mortes mas não tiveram sucesso.
Eu,Benjamin e Olívia sabíamos que foi os sombras oeste por causa de certos sinais que eles deixava no corpo das vítimas ou nos locais.
Ficamos meses patrulhando na nossa área e nesse tempo só Achamos um o nome dele e Guilhermo ele se rendeu e viramos amigos.☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆
Olá,muito obrigada por ter chegado até aqui, já estou preparando o próximo Capítulo,até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Eterno
عاطفيةUma linda menina chamada Helena que nunca tinha conhecido o seu verdadeiro amor, em um dia encontrou um belo rapaz e descobre que ele é o seu verdadeiro amor mas ele esconde que ele e um Vampiro e eles lutam para ficar juntos por toda a eternidade.