ᨏᨐᨓ 𓆩 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟏𝟎 𓆪 ᨓᨐᨏ

1 0 0
                                    

꧁ 𝘼𝙢𝙖𝙣𝙝𝙖꧂

Eu não entendo. Eu e meus irmãos fomos ao Norte, no sul, ao leste, no Oeste, não achamos nenhum Rastro, não ficamos sabendo de nenhuma morte e de nenhum desaparecimento, os sombras oeste estão quietos, temos que ficar alertas, eles podem atacar a qualquer momento.

- Mas eu ainda estou com raiva não achamos nenhum " murmura Matheus indignado "

Alguém entrou na sala e sentou do lado de Matheus, ele ouviu uma linda voz

- Oii Matheus, tudo bem?

- Olá Helena,Tudo e com você?

- Que bom, tudo muito obrigada por perguntar.

- Helena, Posso te perguntar uma coisa?

- Claro que pode

- Por que você faltou a aula ontem?

- Ontem tava chovendo muito, eu achei que ia piorar e para eu não correr o risco eu decidi ficar em casa.

- Ah, entendi, estava chovendo muito mesmo e aparentava piorar mas do nada ela parou.

- É,O que teve na aula ontem?

- Ah, eu só fiquei até o primeiro horário no começo do segundo eu fui embora, porque eu tinha médico.

- Ah tá entendi, Desculpa perguntar é por causa daquelas duas semanas que você falou que tava doente?
- É algo sério?

- Sim é por causa que eu fiquei doente, Mas Helena está tudo bem só foi um check-up geral " nossa ela se preocupou comigo,Matheus se controla"

- HELENA.. HELENA, amiga fomos convidadas para ir naquele bar que acabou de abrir todo mundo tá convidado,Você vai não é?
- Até você Matheus, você vai com a gente?

- Ai amiga eu vou sim, você vai né Matheus?

- Muito obrigado pelo convite,mas eu tô ocupado nesses dia não vai dar para eu ir Desculpa Helena.

- Ah tudo bem. " Helena fala com uma cara triste"
- Amiga me manda as horas aí por favor.

- Claro que eu te mando,Ah é eu vou te buscar e vou te levar embora para casa também se você quiser

- Ai muito obrigada,é claro que eu aceito.

- Desculpe Helena de verdade. " fala Matheus triste"

- Tudo bem , relaxa na próxima você vai sem falta ta.

- Ta, eu aceito o seu convite só me mandar mensagem o dia e a hora. " Matheus fala todo feliz"

- Ok. " Helena sem acreditar que ele aceitou o convite dela "

☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆〰︎〰︎〰︎〰︎☆

Olá, tudo bem? muito obrigada por chegar até aqui até o próximo Capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora