ᨏᨐᨓ 𓆩 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝟐 𓆪 ᨓᨐᨏ

7 0 0
                                    

꧁ 𝘼 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙙𝙖 ꧂

A Helena fica bem focada enquanto a professora passa a matéria no quadro eles têm uma prova na semana que vem, a Helena sente como se tivesse sendo observada Ela olha para trás e vê que o aluno novo tava olhando para ela, ela tentou ignorar já que ele não tava mais olhando para ela.

Os dias vai se passando, Helena sentia algumas sensações bem estranhas.
Sempre que Helena prestava atenção percebia que Matheus chegava em algumas vezes atrasado ou até dormia no meio das aulas, ele era bem quieto no fundo da sala, não conversava com ninguém, ela se perguntava o porquê dele ser assim, ela tentava o máximo ignorar para não ficar mais curiosa do que já tava

꧁ 𝙊 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖 ꧂

No dia da prova Helena tava lendo o livro antes da professora chegar até que ela viu o Mateus entrando na sala de aula e sentando no fundo da sala como de costume ele só vestia Preto ele parecia bem cansado nesse dia
Quando a professora  entrou na sala de aula como sempre estilosa e sorridente mesmo sabendo que era dia de prova todos os alunos ficaram quietos e nos seus lugares,alguns que estavam estudando desde quando chegaram na escola com medo de ir mal nessa prova que é normal que todos os alunos sentem essa sensação.

Quando a professora entregou a prova, Helena leu cada texto com medo de errar alguma coisa, ela estudou, mas o medo de errar era bem maior.

O tempo foi passando de uma forma bem lenta e os textos pareciam não acabar, ela ficava cada vez mais nervosa,

Até que percebe que Matheus já tinha acabado e já entregou a prova a professora.

Ela começou a ficar mais ansiosa por Matheus ter acabado o primeiro antes de todo mundo, isso era bem estranho, pois a prova não estava fácil.

Até que um funcionário da escola apareceu na frente da porta e chamou o Mateus para ir embora ele tinha arrumado suas coisas e saiu sem fazer barulho ou falar alguma coisa.

O Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora