𝐄𝐏 𝟎𝟓

293 15 0
                                    

Seul - 21:57pm // pov S/N

Aqui estava eu, trancada no banheiro com um teste de gravidez na mão enquanto Heeseung estava no quarto me esperando para dormir.

Ja faz um tempo que eu estava suspeitando que tivesse grávida, já que a última relação que tivemos ocorreu um problema e o preservativo estourou sem nem percebemos.

Estava com alguns enjoos nas últimas semanas, e minha menstruação estava atrasada a 1 semana.

Eu estava sentada na privada enquanto esperava ansiosamente para que o teste ficasse pronto. Eu e Heeseung íamos fazer um ano de casados na próxima semana, só que não planejamos uma gravidez, nós queremos ter um filho porém não sabíamos se agora seria a hora certa para ter um bebê.

Na embalagem dizia que o teste ficava pronto em 5 minutos, mas eu já estava uns 10 ali sem ter coragem para olhar.

Ouço Heeseung bater na porta.

Hee: Amor, ta tudo bem? ja faz um tempo que está ai dentro.- ele me perguntava após dar leves batidinhas na porta.

-Ta tudo bem Hee, ja ja eu to saindo.- digo tentando não fazer um voz de choro.

Decido tomar coragem e virar o teste pra poder ver no que deu. E sim, eu estava grávida.

Ao mesmo tempo que eu estava feliz para ter um filho, passou uma onde de pensamentos e inseguranças por causa da gravidez, se meus pais iriam aceitar, se os pais de Heeseung iriam aceitar, ate se meu marido iria.

Eu estava paralisada sem tirar os olho do "grávida" que estava no teste.

Eu não iria falar hoje sobre a gravidez para Heeseung, então para não causar mais preocupação para ele eu saio do banheiro com o teste no bolso do meu moletom.

Hee: Por que demorou tanto no banheiro?- ele me perguntou desviando os olhos do celular para olha pra mim.

-Estava só passando mal, mas nada para se preocupar.- respondo o mais velho indo até o closet para esconder o teste na gaveta das roupas íntimas.

Hee: uhum, então ta bom, vem deitar comigo.- ele me diz depois que eu sai do closet, esticando os braços para eu ir ate ele.

Me deito na cama sendo abraçada por ele. Eu tinha quase certeza que ele iria aceitar a gravidez, mas eu quero fazer um teste de sangue primeiro para ter certeza de que estava grávida.

Dia seguinte ☆

Acordo ouvindo o barulho do chuveiro, provavelmente Heeseung estava tomando banho para ir trabalhar.

Pego meu celular e aviso para a irmã de Heeseung vir aqui mais tarde, acho que a melhor pessoa para contar agora que talvez eu esteja grávida seria ela.

Ouço a porta do banheiro se abrir, logo saindo Heeseung com uma toalha amarrada na cintura e outra na sua mão enquanto secava o cabelo.

Hee: Bom dia meu amor, dormiu bem? se sente melhor?- o maior me pergunta vindo até mim, me dando um beijo com alguns selinhos.

-Dormi bem sim, e me sinto melhor também.- digo após o beijo.

Hee: Que bom, hoje eu vou ter uma reunião no trabalho, talvez eu volte um pouquinho mais tarde, mas prometo que trago algo pra você.- ele diz pegando a roupa que ele usava para ir ao trabalho, assim se trocando.

-Ah sim amor, não tem problema.- digo mexendo no celular.

Ele termina de se trocar e me chama para tomarmos o café da manhã juntos.

☆ 𝐇𝐞𝐞'𝐬 𝐁𝐨𝐨𝐤 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora