𝐄𝐏 𝟎𝟐

521 19 10
                                    

Seul - 06:00am                                                  pov S/N

Acordei ouvindo o barulho do meu despertador, acho que aquele barulho era oque eu menos queria ouvir agora. Sou S/N uma japonesa que vim pra Seul por causa do trabalho do meu pai, hoje vai ser meu primeiro dia de aula na escola nova, e eu estou muito aflita, ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, não sei como vou me dar bem naquela escola.

Decidi sair dos meus pensamentos e levantar pra tomar um banho, aproveitei pra lavar meu cabelo também pra pelo menos ir no primeiro dia bonitinha.

Sai do boxe e fiz minha skincare, logo em seguida passei um protetor térmico no cabelo e peguei o secador para que ele secasse mais rápido enquanto escovava meus dentes.

Sai do banheiro de roupão e fui pegar meu uniforme novo que minha mãe tinha comprado ontem, ele é até que bonitinho.

Sai do banheiro de roupão e fui pegar meu uniforme novo que minha mãe tinha comprado ontem, ele é até que bonitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(caso não for de seu estilo, se sinta na liberdade de troca-lo)

Coloquei meu uniforme e os sapatos e desci para a cozinha.

Mãe: Oi, filha, bom dia, dormiu bem?- a mais velha me pergunta enquanto estava de costas preparando algo no fogão.

-Bom dia Mãe, dormi bem sim, e a senhora?- perguntei pegando uma maçã que estava na cesta de frutas em cima do balcão.

Mãe: Também filha, o seu pai esta te esperando la fora para te levar até a escola, boa sorte la, secuida.- a mais velha sai do fogão e vem ate mim me dando um abraço e beijo na testa.

-Eu iriei me cuidar Mãe, tchau, amo você!- digo me separando indo em direção a porta.

Mãe: Também te amo!- ela diz mais alto ja que eu estava mais longe.

Fui em direção ao carro do meu pai, comprimentei o mesmo e ele deu partida até minha nova escola.

Em poucos minutos o carro chega até a frente da escola, me despedi do mais velho e abri a porta do carro, sentindo um arrepio em todo o meu corpo, estava muito nervosa.

Sai e senti olhares de algumas pessoas sobre mim, acho que é porque sou estrangeira, decidi ir direto para dentro da escola a procura da sala da direção para eu poder me informar.

Consegui achar facilmente a sala da direção, ja que estava perto da entrada, mas ainda sim estava meio desconfortável com todos aqueles olhares pra cima de mim.

Chego la e o diretor me da um papel com algumas informações sobre mim, o número de minha sala e o número do meu armário, decidi tentar achar primeiro o meu armário, ja que estava mais perto.

Chego no corredor dos armários olhando os números para ver se achava o meu, até que sinto um peso batendo no meu ombro, me viro e vejo um garoto, que era razoavelmente bem alto.

☆ 𝐇𝐞𝐞'𝐬 𝐁𝐨𝐨𝐤 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora