𝐄𝐏 𝟎𝟔

374 15 13
                                    

Seul 07:00am // pov Heeseung

Acordo com o barulho do meu despertador. O pior dia da semana, uma segunda feira de manhã, eu tinha que levantar cedo para ir pra escola, e pra piorar minha vida eu tinha que apresentar um trabalho que eu não faço a mínima ideia doque seja (nem fazer o trabalho eu fiz, eu só falei para colocarem meu nome no grupo)

Eu sou Heeseung, sou um dos atletas da escola, eu sou meio que aquele popularzinho dos filmes, que é bonito, joga basquete e todas as meninas gostam dele. Eu até que gosto, ja que eu consigo tudo oque quero por causa disso, apesar de que as vezes pode ser cansativo ter um monte de garotas correndo atrás de mim. Apesar de ter uma garota que não faz isso.

S/N, ela é a grande razão da minha mente estar atordoada. Todas as meninas daquela escola fazem de tudo para terem meu coração, ou pelo menos a chance de falar comigo, mas ela não, a que eu estou interessada não ta nem ligando pra mim.

Eu tento de várias maneiras chamar atenção dela, mas de uma forma meio estressante. Fico roubando os materiais dela, rabiscando o caderno dela, escrevendo meu nome nas folhas e as vezes até as rasgava. Porém um dia me toquei que se eu chamar a atenção dela assim provavelmente ela vai me odiar, não passar a gostar de mim.

Então de uns dias pra cá eu venho tratando ela melhor, ajudando ela sempre que posso. Provavelmente ela deve ter estranhado a mudança repentina de comportamento, porém preciso que ela goste de mim, porque eu ja estou gostando dela.

Fui para o banheiro e tomei um banho. Lavei meu cabelo e fiz a barba.

Meus pais saiam cedo para trabalhar, então provavelmente eles não estavam em casa. Sai do banheiro e sequei meu cabelo, logo em seguida eu coloquei meu uniforme e já sai de casa, indo em direção da escola.

Chegando na escola, estava no portão ainda e escutava algumas meninas me chamando, mas não dei muita atenção, pois elas não a me chamavam.

Eu tinha comprado um presente pra S/N, nessa altura do campeonato eu ja estava tão caidinho por ela que tirei copia da chave de seu armário para por presentes dentro dele.

Eu comprei um colar da prada e coloquei dentro do armário junto com um ursinho, um buque de flores e uma carta. Não era igual um admirador secreto pois ela ja sabia que era eu, então só um admirador nada secreto, pois toda a escola ja estava sabendo das minhas intenções com ela.

Hoje era seu aniversário, por isso que eu comprei esse presente, um tanto quanto caro, ja que seria uma ocasião especial. Eu não sabia se ela viria pra escola hoje por ser seu aniversário, porém provavelmente ela irá vir amanhã porque começaria as provas do 2 semestre.

Depois que coloquei la dentro eu fui para minha sala, ja encontrando alguns dos meus amigos, Jay, Jake e Sunghoon.

As aulas passaram bem devagar, ja que meu motivo para vir hoje havia faltado. Eu queria que ela visse o presente hoje, então assim que bateu o sinal eu fui até se armário, tirei o presente e fui até sua casa, ja que não era tão longe assim da escola.

Em menos de 8 minutos eu ja estava na frente da sua casa, toquei o interfone e esperei que ela atendesse.

S/N: Alô? quem é?- ouvi o som da voz da garota.

-Oi, gatinha, sou eu, o Heeseung e eu trouxe presentes pra você, me libera aqui fazendo favor.- falo pra ela no interfone, que logo em seguida ouço o som do portão se abrindo para que eu pudesse entrar no seu condomínio.

Eu sabia onde ela morava pois meu pai e o pai dela ja eram bem próximos por causa do serviço. Então algumas vezes eu vinha até sua casa com meu pai.

☆ 𝐇𝐞𝐞'𝐬 𝐁𝐨𝐨𝐤 ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora