Em uma pequena cidade, dois jovens chamados Félix e Dylan. Eles eram estudantes de matemática e frequentavam a mesma universidade. Um dia, durante uma aula de cálculo, seus olhares se encontraram enquanto o professor explicava as propriedades das funções logarítmicas.
Félix, com seus cabelos loiros e olhos brilhantes, sempre teve um encanto por números. Dylan, um rapaz charmoso com um sorriso encantador, também era apaixonado por matemática. Eles começaram a trocar olhares discretos, mas seus corações logo começaram a bater mais rápido quando foram designados para trabalhar juntos em um projeto sobre funções logarítmicas.
Enquanto passavam horas na biblioteca, resolvendo equações logarítmicas e explorando gráficos complexos, Félix e Dylan começaram a se conhecer melhor. Eles compartilharam risos, desafios e pouco a pouco, seus sentimentos se tornaram mais profundos. A matemática estava unindo seus corações de uma maneira que nenhum deles poderia ter imaginado.
Uma noite, sob um céu estrelado, Dylan teve uma ideia. Ele pediu ao Félix para acompanhá-lo em uma jornada matemática especial. Ele o levou para uma colina, onde havia uma árvore antiga com marcações logarítmicas gravadas em seu tronco. Dylan começou a explicar como as curvas logarítmicas eram como a vida, cheias de altos e baixos, mas sempre convergindo para um ponto.
Nesse momento, Dylan pegou a mão de Félix e disse: "Félix por você é como um logaritmo, pois cresce sem limites. Assim como o logaritmo de um número nunca para de aumentar, meu carinho por você só cresce a cada dia que passa. Não importa o quão grande o número seja, meu amor por você é sempre maior. Você é a base da minha felicidade, e eu sou o logaritmo que se aproxima infinitamente de você, buscando constantemente nos aproximar. Você é a equação que dá sentido à minha vida, e eu estou disposto a resolver todos os problemas ao seu lado. Nossa história é como uma função exponencial, sempre crescendo, e eu mal posso esperar para ver para onde nos levará. Eu te amo além dos limites da matemática, Félix." Ele então o beijou sob o céu estrelado, selando seu amor com a magia da matemática.
À medida que o tempo passava, Félix e Dylan continuavam a resolver problemas juntos, enfrentando os desafios da vida como uma equipe. Seu amor, como uma função logarítmica, só crescia e se fortalecia com o tempo. E assim, eles viveram felizes para sempre, provando que o amor pode ser encontrado nos lugares mais inesperados, até mesmo nas equações matemáticas mais complexas.
416 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curvas Logarítmicas do Coração
Fiksi Penggemaruma fanfic Dylan e Félix leia pra saber... trabalho de matemática