📜 S/n Puckett 📜
Sam estava dando uma lição de moral em um garoto por ter chamado ela de agressiva, enquanto eu estava escorada no meu armário vendo tudo.
—— AI, MEU CABELO! —— Gritou Sam após Carly arrastar ela até onde eu estava.
—— Oi. —— Carly diz soltando o cabelo dela.
—— Se encrencou? —— Pergunto saindo de perto do armário.
—— É claro que eu me encrenquei, os professores não gostam quando você coloca os rostos deles em corpos de animais gordos. Eu não tô acreditando que você me convenceu a assumir a culpa por você. —— Fala olhando para Sam.
—— Você precisava, eu já tomei uma suspensão esse semestre. E se eles me pegarem teria me expulsado.
—— Ah, eu tenho uma idéia. —— Carly diz.
—— Qual? —— Sam pergunta curiosa.
—— Para de fazer besteiras. —— Carly fala e abre seu armário.
—— Aí, tá bom, fica traqui.
—— Eu não vou ficar tranqui. E se preparem, porque vocês duas e eu vamos passar o sábado inteiro aqui, gravando os testes das crianças pro show de talentos.
—— Falou, tá bom.
—— Eu não tenho nada a ver, mas fazer o quê, né? —— Resmungo cruzando os braços.
—— Olha, qualquer um agora adoraria te dar um cascudo. —— Carly fala fechando o armário.
—— Por isso você é a minha melhor amiga.
—— Bom saber. E você, por que é minha? —— Pergunta e sai andando.
—— Porque eu sou uma pessoa super adorável. —— Fala indo atrás de Carly e derruba o menino, fazendo eu rir.
[...]
Era sábado e eu e Sam estávamos indo para a sala onde ia ter as gravações.
—— Ih, você convidou o patetão, foi? —— Pergunto enquanto entro dentro da sala e vejo Fred.
—— S/n. —— Carly me repreende.
—— Ah, não. Eu não sabia que essas duas coisas estavam aqui. —— Fred fala se referindo a mim e a Sam.
—— Elas, nós somos elas, Fred. Somos duas garotas. —— Sam diz.
—— EU QUERO QUE VOCÊS MANTENHAM AS SUAS MÃOS LONGE DO MEU EQUIPAMENTO! —— Grita quase enfiando a mão no meu olho.
—— Então eu não posso brincar com o tom de cores da sua super ultra hiper mega filmadora? —— Pergunto sarcástica.
—— Ah, claro. Todo mundo gosta de zoar com o tom de cores até a hora que a cor de pele fica lilás.
—— A Carly sempre amará você. —— Sam fala perto do rosto dele.
—— JÁ CHEGA! —— Grita batendo na mesa. —— VOU PEGAR AS MINHAS COISAS E VOU PRA CASA.
—— Por favor, fica. —— Carly fala simpática.
—— Tá bom. —— Fred fala tímido e eu reviro os olhos.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗖𝗔𝗥𝗟𝗬, s/n puckett
Ficção Adolescente(+ iCarly fanfiction ) | S/n Puckett, Carly Shay e Sam Puckett, três melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, que decidem criar um programa na Internet com o nome de...