📜 S/n Puckett 📜
—— Bom dia, Carly. —— Falo quando chego com Sam na escola.
—— Bom dia, meninas.
—— Sabem o que eu odeio? —— Sam pergunta.
—— Manhã. —— Carly fala.
—— O Freddie. —— Falo.
—— É. —— Sam fala concordando com a cabeça enquanto tenta abrir o armário.
—— Esse não é o seu armário. —— Carly fala.
—— Então explique isso. —— Fala abrindo o armário que tem tudo dela. —— Eu troquei com o Arthur Bradsten.
—— Por que o Arthur iria querer um armário entre aqueles do trambadinhas que vivem brigando? —— Pergunto.
—— Não queria. Por isso eu dei o armário do Freddie para o Arthur e fiz o Freddie ficar com o meu.
Sam termina de falar e aparece os dois trambadinhas sufocando o Freddie e os três caem juntos no chão.
—— ESTÃO DANDO BIFE DE GRAÇA NO ESTACIONAMENTO. —— Carly grita e eles se separam.
—— BIFE DE GRÁTIS?
—— PROTEÍNA! —– Os dois gritam juntos e saem correndo.
—— CARLY, JAKE E STEFANY TERMINARAM! —— Uma garota aleatória aparece e Carly grita formando uma roda de garotas.
—— É VERDADE? —— Carly pergunta.
—— SIM, TERMINARAM ONTEM A NOITE. —— Uma garota fala e todas começam a gritar.
—— JAKE ESTÁ SOLTEIRO PELA PRIMEIRA VEZ DESDE A TERCEIRA SÉRIE! —— Falam e gritam de novo.
—— Espera... ESPERA UM POUCO! —— Grito. —— Então a gente vai se desesperar só porque uma de nós tem uma mínima chance de namorar Jake? —— Pergunto e elas gritam.
—— Respondeu a sua pergunta? —— Carly perguntou.
—— Interfurou o meu tímpano. —— Falo com a mão no ouvido.
[...]
—— Tá legal, não tem nada a ver comigo me descabelar por um gato como o Jake.
—— Mas? —— Sam fala.
—— Ele é tão gato que eu faria biscoitos pra ele. —— Carly fala e eu faço cara de nojo.
—— E eu comeria todos eles. —— Sam fala e concordo com a cabeça. —— Se tá afim vai logo dar um oi pra ele.
—— O quê? Ninguém diz oi pra um cara como o Jake. E se ele responder o oi, o que eu vou dizer depois?
—— Você diz... desculpa pela maçã na sua cabeça. —— Falo.
—— Ah, por que eu diria... —— Fala e eu pego a maçã que estava na mão dela e jogo na cabeça de Jake.
—— AI! —— O garoto grita de dor com a mão na cabeça e nos encara.
—— FOI A CARLY! —— Grito apontando.
—— NÃO, NÃO, NÃO! S/N. —— Grita e saio correndo junto com Sam.
Esperamos eles conversarem e saímos correndo para perguntar a Carly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗖𝗔𝗥𝗟𝗬, s/n puckett
Teen Fiction(+ iCarly fanfiction ) | S/n Puckett, Carly Shay e Sam Puckett, três melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, que decidem criar um programa na Internet com o nome de...