📜 S/n Puckett 📜
Eu e Sam estávamos comendo nosso café da manhã na sala de aula, até Carly entrar na sala e começar a nos encarar.
—— Que que foi? —— Pergunto.
—— Tão tomando café da manhã na aula?
—— Aham. —— Falo.
—— Não podem tomar café da manhã na... É BACON DE PERU? —— Pergunta e pega do prato de Sam.
—— Carly! —— Freddie fala entrando na sala.
—— Freddie!
—— S/n!
—— Oi, Freddie!
—— Sam.
—— Tô comendo. —— Fala com a boca cheia.
—— Pronto, turma, sentem-se. —— A Sr. Briggs fala entrando na sala. —— Que cheiro é esse de bacon? —— Pergunta e ficamos quietas. —— Hum? —— Fala nos olhando.
—— É bacon de peru. —— Carly fala.
—— JOGA ISSO FORA!
—— Foi mal. —— Fala devolvendo para Sam e Sam joga dentro da mochila de Freddie.
—— Pronto, joguei fora. —— Sam fala.
—— Na minha mochila. —— Freddie fala indignado.
—— Hoje, teremos uma atividade especial.
—— Soletrando? —— Gibby pergunta.
—— QUIETO, GIBBY! Já que vocês hoje em dia, não entendem nada sobre belas artes... preparem-se para conhecer um verdadeiro artista.
—— JUSTIN BIEBER? —— Gibby pergunta.
—— GIBBY! —— Grita e Gibby se esconde dentro da camisa dele. —— Alguns de vocês devem saber que minhas raízes vem da Escócia, terra do xadrez. Então, agora com vocês, um grande dançarino das terras escocesas, Benjamin Hoyverd. —— Fala abrindo a porta para um homem que entra todo vestido.
—— É, Sr. Briggs, o que um dançarino escocês tem haver com... —— Carly é interrompida por uma música escocesa e o homem começa a dançar na frente da sala.
Sam começa a vaiar e vaiamos juntos.
—— PAREM COM ISSO! —— Grita pausando a música. —— Como ousam vaiar um dançarino escocês? Quem começou a vaiar?
—— Gibby. —— Sam fala.
—— NÃO FUI EU! FOI A SAM. Eu não vou levar a culpa. —— Gibby sussura para ela.
—— Sam, está suspensa.
—— Ah, novidade.
—— Benjamin, pode dançar de novo. —— Fala e resmungamos. —— Crianças. —— Nos repreende e fingimos alegria.
[...]
—— Valeu, por deixar a gente passar a tarde aqui. Não tem como a gente ficar perto da nossa mãe. —— Falo para Carly enquanto ela abre a porta do apartamento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗖𝗔𝗥𝗟𝗬, s/n puckett
Ficção Adolescente(+ iCarly fanfiction ) | S/n Puckett, Carly Shay e Sam Puckett, três melhores amigas de 13 anos que acidentalmente se tornam estrelas da internet junto com seu produtor técnico Freddie Benson, que decidem criar um programa na Internet com o nome de...