Sábado, 20:00h, NYC
Faltavam exatos cinco minutos para que o desfile começasse, Kat se sentia feliz e muito ansiosa, já havia visto que várias celebridades e estilistas de alto padrão estavam esperando o início do desfile. Seus pensamentos são interrompidos pela produção.
- Katharyne, você vai ser a primeira a entrar, ok? - Kat assente - CINCO MINUTOS, PESSOAL - a mulher da produção grita num que todos consigam ouvir.
Kat posiciona junto com as outras modelos, esperando o momento certo para dar entrada ao desfile. Estava tão enérgica que a adrenalina em seu corpo nem permitia ver quem estava assistido o desfile, mas todos podiam sentir os olhares em direção a Kat e que com certeza eram de satisfação e admiração.
Após 15 minutos, o desfile se encerra com agradecimentos, todos transpareciam alegria, o que significava que o evento tinha sido um sucesso. Kat estava muito feliz e se apressou para ir até o salão participar da festa pós desfile, com a expectativa de cumprimentar a maior quantidade de famosos que pudesse.
Sábado, 20:18h, NYC
Após cumprimentar vários convidados, Kat acaba trombando em uma das modelos, nada mais, nada menos que Cara Delevingne.
- Me desculpe, eu estava tão desatenta - Ao levantar a cabeça, Kat se depara com Cara e Taylor e arregala os olhos incrédula - Meu Deus, Cara Delevingne? eu amava ver seus desfiles quando mais nova - Sorrio.
Cara sorri e responde - Você não é Katharyne Winslow? você foi incrível hoje - Cara sorri e toca levemente meu braço.
- Perai, você acabou de dizer meu nome? - digo eufórica - Ah Meu Deus, eu já posso morrer em paz - digo comemorando em tom de brincadeira.
Cara solta uma risada sincera e se inclina para Taylor - Essa é a Taylor, mas acho que você já sabia, ela dispensa apresentações.
Taylor revira os olhos e sorri - Prazer em conhecê-la, você foi ótima lá atrás.
Eu coro e sorrio - Obrigada, agora posso morrer duas vezes seguidas. - eu brinco e nós rimos.
Sábado, 21:39h, NYC
Cara vê alguém conhecido e vai cumprimentá-lo, Taylor e eu ficamos sozinhas esperando Cara voltar mas ela estava demorando então eu resolvi falar - Quer beber algo? - Sorrio enquanto olha para Taylor.
Taylor sorri de volta e assente com a cabeça, então andamos até um sofá vazio e pegamos dois champagnes e nos sentamos.
A festa pós desfile era movimentada e com muitas celebridades, a música alta disfarçava burburinhos e conversas bafonicas de pessoas ricas e famosas.
Eu bebo um gole do meu champagne e olho para Taylor - Sabe... - eu digo cautelosa - Eu ouço suas músicas há uns 5 anos e estou aqui fingindo costume de estar sentada tomando um copo de champagne ao seu lado. - Eu rio.
Taylor ri e parece surpresa - Acho que você está indo muito bem no autocontrole. - Ela brinca.
Eu rio e bebo mais um gole para completar - Ainda me pergunto como você consegue performar por 3 horas seguidas, eu desfilo por 15 minutos e fico cansada. - Digo cruzando as pernas.
Posso sentir que discretamente Taylor olha eu movimentar as minhas pernas, minhas coxas estão bem visíveis, meu vestido de cetim é curto e justo, modelando meu corpo perfeitamente.
Ela bebe um gole da bebida e disfarça - Ah, é o costume, você sabe, eu me adaptei. - Ela diz de forma simpática.
Alguns momentos depois Cara retorna, eu e Taylor levantamos e Cara diz - Desculpem por sair assim, Katharyne, mais uma vez você foi incrível e obrigada por ficar de olho na Taylor enquanto eu saí de vista, a gente vai dar uma volta por aí. - Ela sussurra essa última parte, mas Taylor ouvi e revira os olhos sorrindo, Cara pega na mão de Taylor que acena enquanto some na multidão.
Sábado, 22:10h, NYC
Eu fico mais alguns minutos e saio de cena, chamando um Uber para retornar, ao chegar em casa, eu confiro as notificações do meu celular e uma delas me chama a atenção.
Taylor Swift começou a seguir você. 30min
Eu como uma boa fã comecei a surtar, pulei, gritei e atualizei meu Instagram centenas de vezes pra saber se aquilo não era um sonho, pra garantir também, tirei um print da tela do celular, caso ela mudasse de ideia, eu teria como provar que a fucking Taylor Alison Swift me seguiu pelo menos por 30 minutos no Instagram e que de quebra eu ainda bebi champagne com ela e fingi normalidade.
Sábado, 22:59h, NYC
Após postar uma foto, Kat foi tomar um banho quente para relaxar e deitou na cama sem conferir o celular, a foto que ela havia postado nos storys havia bombado e chamado a atenção e muita gente, inclusive de duas em especial.
Taylor Swift curtiu seu story. agoraCara Delavigne curtiu seu story. 1min
__________________________________
N/A: Demorei muito pra postar esse primeiro capítulo, mas prometo não demorar no próximo, dá muito trabalho ambientar tudo, espero que gostem ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas cruzadas: O amor de Taylor e Katheryne.
Storie d'amoreKatheryne é uma modelo bem sucedida que ama seu trabalho, coloca sua família sempre em primeiro lugar, é extrovertida e sempre interage com seus fãs. Após um acontecimento esquisito no desfile em NYC, ela começa a perceber notoriamente a presença de...