Eu sei, é chato ver a notificação de uma história que você gosta só para ver que é não é um capítulo novo.
Até 10 segundos antes de começar a escrever, eu ia inventar alguma história aqui só para escapar da vergonha de admitir que eu não escrevi por medo.
Acho que deve ter uns três ou quatro anos que eu escapei de uma depressão fudida, mas ainda tenho sérios problemas com ansiedade.
Quando eu comecei a escrever "O Rei das Águas" (postada no Spirit), eu me apaixonei por isso. O sentimento que senti ao ver que pessoas gostaram de algo que eu produzi (e ainda pediram por mais) foi algo completamente novo para mim, e isso ainda me assusta um pouco para falar a verdade kkkk.
Nunca fui um cara que as pessoas admiram, muito pelo contrário, passei dos meus treze até os dezoito anos sofrendo bullying pesado e isso afetou muito minha auto estima, principalmente porque na época eu não conseguia enxergar que sofria bullying, via só como uma zoação e eu ainda sentia na necessidade de tentar me enturmar com meus colegas.
E isso tudo me fez temer fracassar com essas histórias, pensar em escrever e ninguém gostar é aterrorizante (e tenho certeza que não sou o único escritor que sente isso.), e é esse medo de ninguém gostar que gera um bloqueio em mim, que eu não consigo passar para o papel as ideias que tenho na cabeça.
Posso ser meio hipócrita em falar dos poucos comentários (e eu me agarro tanto nesses tão poucos, que mesmo um já me deixa muito feliz) porque não comento muito como leitor (não comento nada praticamente kkkk), e isso vem dos meus problemas de auto estima pois nunca acho que meus comentários são relevantes (apesar de saber da importância de um) ou construtivo. Eu gostaria mais de receber comentários negativos do que o silêncio, assim pelo menos saberei no que melhorar.
E o que era para ser uma mentira acabou sendo um desabafo, mas eu gosto tanto de vocês que achei melhor contar toda a verdade mesmo. Conversei sobre isso hoje com minha psicóloga, e quer saber? Eu gosto de escrever, gosto das minhas histórias, e gosto que vocês também gostem delas, realmente é muito bom saber que existem pessoas que gostam das coisas que escrevo.
Eu já planejava voltar, domingo eu ia soltar um capítulo de cada história com a mentira que eu mencionei antes nas notas iniciais. Porém o que realmente me motivou a desabafar aqui com vocês foi um simples comentário, em um aviso que postei antes: "Entro todo dia nessa história pra vê se têm novos capítulos, me apaixonei logo pelo sinopse. Quando vai ser o próximo capítulo, tô ansiosa já?" – Rose152004. (Esse comentário foi feito na história "Lutando por Liberdade, também postada no Spirit).
Eu sempre leio e pelo menos tento responder todos os comentários, e esse comentário feito em Agosto (que eu só vim ler hoje porque sentia vergonha de mais por ter abandonado vocês, até para entrar na minha de escritor) era o que eu estava precisando ler hoje. Foi como aquela explosão final dos fogos de artifícios dos episódios de festivais que tem nos animes.
Seguiremos a programação normal a partir desse domingo. Vocês poderão ver lá na minha descrição. Também seguirei postando normalmente as histórias que tenho no Spirit. E além das que já posto aqui, terá uma extra também.
Agora estou indo a todo vapor escrevendo as histórias que eu quero. Continuarei a escrever as que já posto, e começarei a escrever as que estão em hiatos (embora essas irão demorar um pouco mais para voltarem). Estou também com um bando de ideias na cabeça que mais cedo os mais tarde verão a luz do dia.
E por hoje é só pessoal, nos vemos no domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
FanfictionTrês anos após a guerra em Hogwarts, algumas pessoas resolvem voltar ao passado, mais exatamente em 1976 para lerem sobre os acontecimentos futuros e tentar evitar toda dor e tragédia que aconteceu