Dumbledore estava em seu escritório pensando em tudo o que estava acontecendo nesse momento, quando uma caixa com uma carta aparece em cima da mesa.
Após confirma que não havia nenhum resquício de magia negra no objeto, ele abre a carta e se assusta com o conteúdo.
" Caro professor Dumbledore.
Sei que nesse atual momento você está passando por um período de guerra, mas saiba que essa não será a última. Voldemort será derrotado em 81, porém alguns anos depois ele retornará e só será definitivamente morto em 97.
Estamos no ano 2000, 3 anos após a segunda guerra e ainda sentimos as perdas que aconteceram nela, para evitar toda essa tragédia e a dor causada, decidimos enviar 7 livros para que algumas pessoas seletas pudessem ler e ter a chance de mudar o futuro.
As pessoas escolhidas são:
James Fleamont Potter
Sirius Black
Remus Lupin
Lily Evans
Marlene Mckinnon
Anne Withe
Alice Fawley
Frank Longbottom
Régulos Black
Severus Snape
Corvus Malfoy
Narcisa Black
Entendemos sua preocupação em colocar James e Sirius na mesma sala que Snape, mas não precisa se preocupar, nós estaremos lá para impedir qualquer briga desnecessária, somente desnecessária.
Ps: o local de leitura é na sala precisa
Ass: HP, SP, DG, HG, RW, NL, DM"
Dumbledore imediatamente após ler a carta, chama Minerva e depois de explicar a situação para ela, escreve cartas chamando aqueles que participarão de leitura.
TIME SKIP
Os escolhidos se encontram atualmente na sala precisa.
James e Lily dividem um sofá, assim como Frank e Alice.
Sirius, Remus, Marlene e Anne sentaram no que ficam a esquerda enquanto Corvus, Narcisa, Régulos e Snape sentarem no da direita.
Havia ainda três sofás vazios.
- Então. quem vai ler? - Disse James
- Deixa que eu começo. - Disse Remus pegando o primeiro dos 7 livros brancos que estavam numerados em cima da mesa.
A capa do livro aparece e Remus ler
- Os gêmeos Potter e a Pedra Filosofal
Um forte clarão de luz aparece nesse momento fazendo com que todos fechassem os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Última Chance
FanficTrês anos após a guerra em Hogwarts, algumas pessoas resolvem voltar ao passado, mais exatamente em 1976 para lerem sobre os acontecimentos futuros e tentar evitar toda dor e tragédia que aconteceu