o exame

11 1 0
                                    

Depois de um tempo todos já estão bebendo e se divertindo e Elisa, Aurora e Nicolas começam a fazer suas pegadinhas, eles levantam o vestido de Afrodite, roubam o tridente de Poseidon, sabotam as sandálias de Hermes, roubam o arco de Eros e saem fazendo todos ficarem apaixonados, escrevem " A maior corna do Olimpo" na testa de Era e saem correndo com a carruagem de Apolo. Até que Nicolas sai de fininho deixando as duas sozinhas
-por urano quanto tempo eu não me divirto assim, você viu a cara da idiota da Afrodite?
-vi, ela ficou morrendo de vergonha, quem olha até pensa que ela é santa- diz Aurora bebendo uma garrafa de vinho.
-santa? Aquela mulher já deu pra metade do Olimpo- as duas riem juntas e dividem a garrafa de vinho, e durante o tempo que elas estavam juntas elas simplesmente esqueceram do "ódio" que sentiam uma pela outra, e isso durou os sete dias de festa.
Depois da festa, o treinamento dos novos deuses volta ao normal,Etine está com dificuldade de lutar, e Elisa não sabe como brigar com ela, até que ela lembra de Aurora e desconta uma pequena parte do seu ódio por Aurora em Etine
-ETINE! DEIXA DE PREGUIÇA MENINA IDIOTA! VAMOS LOGO, ME ATACA!
-eu estou tentando mestra, mas vc é muito rápida eu não consigo te ver!
-e você acha que seu inimigo vai querer que você o veja? Usa a cabeça- Elisa chega por trás e imobiliza Etine.
-Fala sério de novo?- Etine suspira irritada
-ok dez minutos de descanso, tenta se concentrar nos meus movimentos, você é ótima em feitiços e magia, mas é muito mole para uma luta corpo a corpo, se os feitiços não funcionarem você tem que partir para o mano a mano.
-Sim, sim eu entendi mestra. Mas o que aconteceu entre você e a Aurora?
-De novo essa pergunta?- muda de assunto -vamos de volta pro treino- Elisa ataca sua aluna várias vezes com um certo ódio
-Quem é Tailer?- atenta aos ataques
-o Tailer... ele... ele era meu filho- se descuida entre um ataque e outro e Etine a golpeia e imobiliza.
-viu só eu estava atenta esse tempo todo
-Bom trabalho Etine- Elisa se levanta e elas continuam a lutar. Enquanto isso no castelo da escuridão.
-FALA SÉRIO NÃO É POSSÍVEL QUE ME DERAM UM ALUNO TÃO INÚTIL! NÃO SABE NEM FAZER UM FEITIÇO BÁSICO! BÁ-SI-CO
-Se você parasse de gritar no meu ouvido talvez eu conseguisse.
-EM UMA BATALHA VC TRABALHA SOBRE PRESSÃO, ENTÃO CONJURA ESSE FEITIÇO LOGOOO
-EU TO TENTANDO MESTRA
-Ai, quer saber eu desisto, PAUSA DE DEZ MINUTOS! Vc é um inútil do que adianta ser bom em luta corpo a corpo e não saber controlar seus próprios poderes garoto, onde eu tava com a cabeça quando eu aceitei te ensinar
Se-olha Aurora quero aprender de verdade mas eu não tô conseguindo- Jacob senta do lado de Aurora.
-PQ VC SENTOU SEU INÚTIL ? E PAUSA DE DEZ MINUTOS PARA MIM! VOCÊ VOLTA AO TRABALHO AGORA!- Aurora dá um soco no estômago dele -não fala comigo até vc conseguir fazer essa merda de feitiço- Aurora usa um de seus criados como cadeira e fica observando Jacob.
-mestra, me fala oq vc fez pra Elisa te odiar tanto?
-hupf, não foi vc que disse que não queria saber?- diz em tom de superioridade
-e mas agora eu quero saber me conta
-DEIXA DE ME AMOLAR E FAZ ESSE FEITIÇO LOGO.
Depois de alguns dias Jacob finalmente conseguiu conjurar o feitiço.
-MESTRA! MESTRA EU CONSEGUI FAZER O FEITIÇO!
-você tá gritando só por isso, esse feitiço é o básico e você não fez nada além do que eu te pedi, garoto inútil- se lembra de Elisa e como ela era gentil e sem comemora a vitória dos outros.
-mas, mesmo assim parabéns Jacob, pode fazer uma pausa. Jacob finalmente se senta e descansa.
-mestra eu tô com isso na cabeça a muito tempo, oq vc fez para Elisa te odiar?
-Bem, que ninguém e muito meu fã não é novidade, eu matei uma pessoa e ela ficou puta, foi isso! AGORA DE VOLTA AO TRABALHO, vc ainda tem que controlar seus próprios poderes.
Depois de seis meses chegou o exame dos novos deuses ele acontecia para garantir que noeles haviam aprendido tudo o que seus tutores ensinaram, e também era uma forma de entretenimento para os deuses experientes, esse exame acontecia em uma árena parecida com um coliseu cheia de colunas gregas, e no ponto mais alto e de melhor visão para a árena ficavam quatro tronos o primeiro para Zeus por ser o rei, o segundo para Elisa por ser a mais poderosa do Olimpo depois de Zeus, o terceiro para Aurora por ser a terceira mais poderosa e o terceiro para Nicolas por ser o quarto mais poderoso, mas os setrês nunca haviam sentado nesses tronos por não querem ser ligados a Zeus de certa forma.
-Está pronto querida ? Hoje é o grande dia! De seu melhor, agora vou para a plateia, boa sorte Etine!
-Estou pronta mestra! Vou dar meu melhor, obrigada!
Elisa sai do camarim indo para a plateia. Enquanto isso Aurora tinha seu próprio jeito de encorajar seu aluno.
-ME ESCUTA AQUI SEU IMBECIL, VC TEM QUE GANHAR, TÁ ME ENTENDENDO?
-sim, pode deixar comigo mestra
-bom mesmo- Aurora vê Elisa passando e vai atrás dela, ao perceber Aurora Elisa se esconde e despista Aurora se escondendo atrás de uma coluna, mas se assusta ao alguém começar a falar com ela
-ola senhorita, de quem está se escondendo?
De uma deusa insuportável, desculpe, mas quem seria você?
-A prazer senhorita eu sou Orion, e qual seu nome ?
-meu nome é Elisa desculpe não te conhecer mas vc e deus? Ou semideus ?
-eu sou deus dos rios e lagos, sou um dos filhos de Poseidon.
-assim foi bom te conhecer- Elisa sorri saindo
-Elisa e eu te achei muito bonita
-ah obrigada- Elisa sai e se acomoda junto de seu pai Hades e sua mãe Perséfone para ver o exame.
O exame começa com um duelo de poderes, de Lisa contra uma deusa em ascensão,até que antes do exame começar se escuta uma voz que vem de todos os lados, era Nicolas,que não pode desejar boa sorte para lisa por estar organizando a festa de depois do exame:
-VAI LISAAA, VOCÊ CONSEGUE MENINA, SE VOCÊ GANHAR TE DEIXO VISITAR O MEU HARÉM!- depois da mensagem todos começam a rir e Lisa fica muito envergonhada pelo seu mestre, mas ela não tinha muito tempo para ficar envergonhada, porque o duelo começou, a adversária parecia saber oq estava fazendo, Lisa se concentrou e conseguiu atingir a adversária com certa facilidade, mas a adversária revidou e a atingiu bem o rosto fazendo um corte, mas logo lisa revida com seus próprios poderes sem usar feitiço a ganha a batalha facilmente.
Depois de Lisa ter ganhado a outra deusa foi desclassificada, e o próximo duelo seria de Jacob contra outro deus em ascensão, a luta mal começou e Jacob ganhou de lavada, depois do seu adversário ter errado um golpe que passou muito longe de Jacob dando brecha para ele atacar e neutralizar o inimigo, seu adversário e desclassificado.
E então chegou a vez de Etine que estava bem apreensiva por medo de decepcionar Elisa.
O adversário de Etine era um outro deus novato,
A luta começou bem acirrada com os dois indo muito bem, mas ela decide usar uma técnica que sua mestra ensinou de confundir o adversário, Etine começa a correr por toda a área fazendo seu adversário não saber onde ela estava e assim como Elisa, ela o ataca pelas costas e o imobiliza, sendo assim seu adversário e desclassificado e dos seis deuses que estavam no exame apenas restaram três, Etine, Lisa e Jacob e a próxima batalha será para definir o nível de poder de cada um.

No fundo do HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora