o encontro

12 0 0
                                    


-pode ser- Elisa dá um pequeno sorriso
-então vamos senhorita- Onion pega a mão de Elisa dá um beijo na mão dela e levando ela para fora da enfermaria, Elisa cora imediatamente quando recebe o beijo e fica um pouco sem jeito. Onion leva ela até a praça de Eros a praça mais bonita e romântica do Olimpo, a praça tem um fonte com a estátua de Eros bem no centro com árvores com flores rosas e vermelhas, com um cheiro afrodisíaco, e a água da foto cristalina que refletia no sol.
-eu amo essa praça ela trás uma energia tão boa e tão calma eu sinto que todos os meu problemas sumissem.
-eu não tenho essa sorte, meus problemas são tão grandes que não consigo esquecê-los nem por um minuto que seja- Onin fala com um semblante triste enquanto pega uma flor das árvores vermelhas e coloca no cabelo de Elisa
-você fica ainda mais linda com vermelho- Onin sorri para Elisa de um jeito extremamente charmoso e fofo. A fala de Onion deixa Elisa completamente envergonhada e sem jeito, seu rosto que era pálido como uma folha Chamex, ficou vermelho parecendo um tomate.
-eu disse que você fica bonita de vermelho, mas não no sentido do seu rosto todo ficar vermelho.
-e……e ….e……e des……desculpa eu não sei o……o que aconteceu para eu ficar assim
-tudo bem lis relaxa, aliás posso te chamar assim? Lis ?
-po..po….po…..pode sim…. E o que vc acha da gente ir comer alguma coisa?-tentado mudar de assunto para não ficar mais envergonhada ainda.
-Pode ser, aonde você gosta de ir?
-O que você acha de pizza?
-Pode ser.
     Os dois descem para a terra como humanos e vão até um rodízio de pizza, eles comem, e bebem bastante vinho ao ponto de Elisa ficar bêbada depois de ficarem por mais um tempo na terra eles retornam ao olimpo com Elisa um pouco bêbada.
-onde e a sua casa? Posso te levar lá se quiser.
-não tudo bem fofo eu posso ir sozinha
-você tem certeza Lis?- de repente aparece alguém na frente dos dois.
-A ÚNICA QUE PODE CHAMAR ELA DE LIS SOU EU SEU FILHO DA PUTA.- era Aurora que estava dando sua caminhada da madrugada e viu a cena dos dois juntos.
-aaaa Aurora não enche fala sério eu deixei ele me chamar assim, vai dar seus passeios de deusinha  revoltada vai.
-não enche? Desde quando você fala assim?- Aurora chega mais perto e vê que Elisa está bêbada.
-E VOCÊ TAMBÉM EMBEBEDOU ELA, SEU DESGRAÇADO- Aurora vai atacar o Onion até que escuta Elisa falar.
-Vai matar ele também Aurora? Você realmente não sente remorso não é SUA DESGRAÇADA?
-do que você tá falando Lis?
-Aaaaaa agora vai bancar uma de Cátia sonsa né sua víbora! VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE EU ESTOU FALANDO.
-você tá BEBADA PARA COM ISSO!
-não eu não paro! Você fez aquilo sem ter nenhum tipo de remorso, você mata quem você não vai com a cara por nenhum motivo, FIQUE SABENDO QUE NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA EU NÃO VOU TE PERDOAR NUNCA!
-Você sabe que eu fui forçada a fazer aquilo, NÃO É CULPA MINHA LIS, EU NÃO QUERIA FAZER AQUI LO!- Aurora fica emotiva e começa a lacrimejar, quase chorando.
-VOCÊ NÃO QUERIA? SE VOCÊ NÃO QUERIA PORQUE MATOU ELE? PORQUE VOCÊ MATOU O TAILER? ELE NÃO ERA SÓ MEU FILHO AURORA ERA SEU TAMBÉM, ELE TINHA NOSSO SANGUE, O MEU E O SEU, ELE SAIU DO MEU VENTRE- Elisa cai no chão chorando completamente abalada.
-VOCÊ SABE O QUE É VER O AMOR DA SUA VIDA COBERTA SANGUE NO QUARTO SEU FILHO COM ELA, E QUANDO CHEGA MAIS PERTO PERCEBE QUE FOI SUA ESPOSA A SEGUNDA MÃE DO SEU FILHO QUE MATOU ELE? VOCÊ SABE A DOR QUE EU SENTI? VOCÊ SABE O TAMANHO DA DOR QUE EU SINTO SUA DESGRAÇADA? VOCÊ TIROU TUDO DE MIM!- Aurora vai até o chão e abraça Elisa chorando também.
-e claro que eu sei ele também era meu filho Lis eu o amava com todo o coração mais não foi culpa minha eu não queria, as parcas elas me pediram para matar ele eu me recusei e então elas tomaram posse do meu corpo e me usaram para matar ele não foi eu! Não é minha culpa!- Elisa sai de perto de Aurora fugindo de seu abraço.
-eu….eu não acredito em você!- Elisa seca as lágrimas -por favor nunca mais me procure ou olhe na minha cara Aurora eu não suporto te ver!- Elisa vai correndo e chorando até o fundo do Hades que era onde seu pai se encontrava, ela vai até o pai e desmorona no seu colo.
-o que ouve filha? O que está acontecendo?
-ah….ah… e….e….eu ……b…..b- não consegue parar de chorar e não consegue formar nenhuma palavra.
-shiiu tudo bem princesa não precisa me falar agora
-ahh…..pá…..papai….me…..me deixa…..ver…..ele POR FAVOR PAI!
-O minha filha você sabe que eu não posso é extremamente proibido! A única coisa que você pode saber é que ele está bem e muito feliz!- Elisa continua a chorar no colo do pai por um bom tempo.
    Enquanto isso Aurora foi até o castelo harém de Nicolas para desabafar com ele já que eles são melhores amigos.
-NICOLAAAS!- Aurora chama ele enquanto se senta em um sofá do harém completamente abalada
-Calma flor os criados estão dormindo, o que foi ?
-eu e a Elisa brigamos de novo!
-nossaaaa que novidade querida! Quem briga demais acaba ficando junto, você sabe né ?
-Para Nicolas não é um daqueles momentos que você pode fazer piada com tudo- enquanto Aurora e Nicolas conversam, Lisa passa pela porta e decide ouvir a conversa.
-Eu estava andando de madrugada como eu sempre faço, e vi a Elisa com aquele tal de Onion- Aurora fala o nome dele rosnando.
-eu não consegui ficar quieta, fui ver o que era, quando eu percebi já estava indo para cima dele até que a Elisa di….. disse que eu i….ia matar …ele igual eu fiz com o tailer minha vontade era de realmente matar aquele cara mais eu não ia matar- Aurora começa a chorar enquanto fala com o Nicolas.
-ela …ela não acredita em….em mim Nick, ela….. a….acha que eu seria mesmo capaz de matar nosso filho…… eu tento explicar para ela……mas…..mas ela n….. não houve- Nicolas abraça Aurora a acolhendo e consolando.
-uma hora ela vai descobrir a verdade, e ver que não foi você que fez isso- os dois ficam abraçados por um tempo e depois dormem ali mesmo, e Lisa escuta tudo chocada com o que acabou de ouvir mas não quer tirar conclusões precipitadas então ela vai na sala coloca cada um em sua cama com seus poderes e decide perguntar a verdadeira história para seu mestre no dia seguinte.

No fundo do HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora