segunda fase

11 0 0
                                    

E então a segunda partida começou, seria Lisa contra Jacob, Jacob tem um ponto fraco em questão de estratégia, e Lisa um pouco fraco na questão de improviso; a luta começa Jacob começa sem pensar muito apenas a atacado com seus poderes com um padrão de que ele só usa a mão esquerda para atacar, não demora muito para Lisa perceber esse padrão e montar uma estratégia facilmente, o plano dela era se defender dos ataques e neutralizá lo segurando sua mão esquerda, e tudo acontece de acordo com o plano de Lisa mas o que ela não esperava era que Jacob ataca com a mão esquerda para conseguir alcançar o poder máximo com sua outra mão já que ele é destro não canhoto, fazendo Lisa chegar perto o suficiente para levar o golpe, Jacob afunda sua mão com seus poderes no estômago de Lisa a fazendo voar longe, lisa tenta revidar mas suas forças acabaram com o golpe de jacob.
-E ISSO AI CARALHO, ELE E O MEU ALUNO PORRAAA, VOCÊ CONSEGUIU SEU INÚTIL AEEEEEE.-Aurora sai cantando vitória e tirando sarro de Nicolas e sua aluna que não ligam muito e levam na brincadeira, enquanto Jacob sai da arena vitorioso sendo aclamado pelo público de deuses e semideuses.
A próxima batalha seria Etine contra o vitorioso Jacob que estava muito confiante, a batalha começa e Jacob já começa a atacar sem deixar Etine pensar muito, Etine se defende e tenta pensar em algo se baseando na luta anterior já que Jacob está usando a mesma estratégia que usou com Lisa, e então Etine usa sua estratégia de agilidade para sumir em meio a poeira da arena deixando Jacob confuso e sem ver nada, Etine prepara todo seu poder e o ataca várias a várias vezes para desgastá-lo já que seu corpo e muito resistente, Jacob tenta revidar mais não consegue ver nada e não pode atacar já que só aprendeu os ataques de curto alcance, até que ele consegue ver a ponta do cabelo de Etine mesmo com toda a poeira e a ataca a derrubando no chão e ficando em cima dela, parece ser o fim da luta mas Etine tinha uma carta na manga, ela acumulou seu poder em uma parte da arena criando uma grande esfera de poder que ela lança sobre Jacob o fazendo voar para fora da arena, com Jacob fora da arena e desmaiado Etine ganha a partida. Elisa sai correndo até Etine pra saber como ela está e ela acompanha Etine para fora da arena enquanto escutam os aplausos e gritos da plateia
-você tá bem querida? Se machucou muito? Aaaiii eu tô tão orgulhosa de vc, ganhar do Jacob não deve ter sido fácil.
-realmente Não foi mas eu consegui! E vou ganhar da Lisa também- Etine olha para Lisa da arena e grita.
-ESPERE POR MIM LISA CROSS, EU VOU TE DESCER A PORRADA SUA IDIOTA!!- Depois de ganhar Etine ficou muito competitiva e esqueceu do espírito esportivo.
A próxima batalha seria Etine contra e Lisa a batalha seria bastante complicada já que Etine não sabia quais os poderes Lisa já que ela mal usou eles na batalha contra Jacob.
-se prepare para perder Lisa, eu vou te esmagar igual um inseto.
-então se prepare para pagar com a língua Etine pq eu vou ser a vitoriosa hoje.- Lisa nem mesmo espero a resposta de Etine e já vai para cima dela sem usar nenhum poder, Etine se defende com um feitiço, mas quando ela percebe Lisa já está atrás dela e na mesma hora Lisa ativa uma estratégia de seu poder potencializando o seu soco e começando um combate corpo a corpo, mas Etine a joga outro feitiço a jogando pro outro lado a arena mas Lisa se levanta mostrando uma resistência que ela não tinha mostrado na luta contra Jacob, ela se prepara e finalmente mostra seu poder começando a flutuar com os olhos brilhando e começa a atacar Etine com seus poderes em formato de coração, mas Etine usa o poder de Lisa para chegar até ela a atacado e derrubando ela, mas enquanto as duas caem Lisa joga um feitiço que faz Etine voar para longe da arena e caindo na área da plateia.
-eu falei que vc iria pagar com a língua Etine- Lisa dá um sorriso vitorioso enquanto ouve a multidão gritar seu nome, e Nicolas aparece na mesma hora pulando em cima de Lisa
-E ISSO AI MENINA, EU TE ENSINEI CERTIN CARA VOCÊ FOI INCRÍVEL! ESCUTEM AQUI SEUS BABACAS ESSA É A MINHA ALUNA A MAIS FODA!!- Nicolas sai com Lisa da arena se gabando que aquela era sua aluna.
O meu exame tinha acabado mas os três haviam empatado com o número de vitórias, sendo cada um com duas vitórias e uma derrota,
Então o placar seria definido pela performance na arena e estratégia. Em terceiro lugar Jacob em segundo Etine e em primeiro Lisa, pela estratégia, resistência e habilidade com os poderes. Aurora não estava bem um pouco feliz com o resultado
-COMO ASSIM TERCEIRO? VOCÊ É MESMO UM INÚTIL JACOB, VOCÊ VAI TREINAR SEM NENHUM TIPO DE DESCANSO!-Aurora sai arrastando Jacob pelos cabelos até seu castelo. Enquanto isso Elisa estava na enfermaria cuidado de Etine, até que Onion aparece.
-A você aqui? Pq não está na festa da Lisa?
-bem porque eu sou médico real do Olimpo, então vim dar uma olhadinha na Etine- ele fala dando um remédio para Etine, em que suas feridas se curam na hora.
-Obrigada, ela é muito importante para mim, quase uma filha.
-E claro eu tô aqui pra ajudar as pessoas, mas agora ela tem que descansar, oq vc acha da gente dar uma volta?
-pode ser..... (continua)

No fundo do HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora