09

108 5 0
                                    

15 de fevereiro - Los Angeles - 2010
Pov's Tom.

"Tom por favor não" aquelas palavras ecoam na minha cabeça na hora em que sai do quarto e bati a porta entrei no banheiro e comecei a pensar no porque parei? Ela não importa pra mim, só é meu animalzinho de estimação, isso me deixou totalmente irritado que soquei o espelho do banheiro com força e os cacos voaram no chão, eu não entendia o porque parei sendo que não me importo com ela, eu encosto na pia do banheiro e olho minhas mãos cortadas sangrando.

Me desencosto da pia e vou lavar a mão, meus cortes ardiam e aquilo ainda ficava em minha cabeça, após lavar minha mão eu enfaixo ela para evitar sangramento e volto ao quarto, abro a porta e vejo ela deitada com o rosto ainda molhado pelo choro, um moletom gigante a cobrindo e um sono profundo mais leve ao mesmo tempo.

Sem muita enrolação eu me deito ao seu lado e enquanto penso que tudo poderia estar sendo mais fácil se ela facilitasse pego no sono, acordo antes dela e desço pro andar de baixo indo até a cozinha, adentrando a mesma vejo bill e os g'g

- bom dia Tom temos que conversar, e é serio. - gustav fala.

- acabei de acordar gustav e você ja quer me fazer ter conversas serias. - falo irritado pegando uma xicara pra por café.

- Tom, o ig ta cobrando as dogras, disse que se a gente não paga a parte dele do exportamento ele vai resolver da forma dele - Bill fala fumando um beck.

- mais que merda, oque vamos fazer? - pergunto batendo minha xícara de café contra a mesa.

- ele disse pra irmos ver ele hoje no antigo galpão - fala os g'g

- eu não posso ir la agora, tenho que resolver as coisas com Emma ela ainda esta muito rebelde - falo batendo na mesa e pondo as mãos na cabeça, pois é eu me envolvi com a Máfia Alemã a um tempo.

- Tom você não pode deixar essa puta atrapalhar nossos negócios - fala georg.

- Ok, eu vou falar com o Ig e vamos dar um jeito - falo olhando pra eles e vejo Emma e Hannah descendo, logo atrás Lizie e Jenny.

Lizie vai com Gustav e Jenny com Georg pois elas são os animais dele, Hannah vai até bill e Emma.. Emma olha pra todos com um olhar confusa pois elas devem ter escutado uma parte da conversa e se senta.

- Bom dia Emma, tem torrada na torradeira. - falo e a mesma me olha com um olhar frio e triste, ela ja estava perdendo seu olhar confiante.

- Bom dia. - ela fala como se fosse pra todos sem ter contato fisico e vai pegar uma torrada.

Após todos comermos o café eu falo pras meninas.

- Emma, Hanna, Lizie e Jeny escutem, nos vamos resolver umas coisas e quero que vocês se comportem - falo me levantando e saindo da cozinha, chegando na porta sem olhar pra elas falo - nem pensem em tentar sair essa casa tem uma segurança de alto nível e eu não gostaria que nenhum de nossos Pitbulls mordesse vocês.

segredo nas sombras.. || tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora