Tom pov's.
Eu estava tão cheio de adrenalina naquele momento, tão sedento pelo corpo dela, por ela.
E então um sussurro ecoou em meu ouvido - Tom... - sua voz era tão doce e inocente que percorreu por meus ouvidos levando uma dor ao meu coração me fazendo parar, parar exatamente no momento que eu iria destruir totalmente a inocência e a vida dessa garota, de dilacerar aquela linha que ninguém jamais havia cruzado.
Sua voz continuou ecoando pela minha cabeça mesmo agora ela estando se mantendo quieta deitada abaixo de mim, exausta e quebrada. Meu dedo estava tão perto de onde ela estava tentando tanto proteger
Ela dizia que me odiava e eu tinha certeza que a odiava mais ainda, ela era irritante e sempre me atrapalhava em tudo. Então porque parei? Porque não a destrui? Porque não consegui puni-la?.
Me afastei dela e tudo estava em silêncio pois ela não chorava mais e eu não estava mais ofegante com minha excitação, agora eu estava somente respirando.
Observei seu peito que subia e descia devagar, ela agora estava calma, então rapidamente subi meu olhar para seus olhos castanhos cor de mel, que estavam tristes, carregavam uma dor imensa, eles brilhavam a luz das inúmeras lagrimas que eu causei. Ela não se moveu ou olhou pra mim pois deveria estar com medo e isso partiu fortemente meu coração.
Rapidamente me voltei a realidade, em como eu odeio essa garota e me pergunto se todas Emmas são chatas assim, mesmo sabendo que não existe pois ela é unica.. pra mim. Segurei seu rosto com força a obrigando a me encarar.
- considere isso um ultimo aviso. - cuspi as palavras e me afastei
Nem peguei minha camisa que estava acima da cama e fui até a porta, segurei a maçaneta e a olhei e ela ja havia se enrolado nos lençóis mais ainda estava no mesmo lugar e eu me vi em cima dela, rindo de sua dor e isso me fez engolir a seco, abri a porta saindo do quarto e deixando-a no escuro.
Rapidamente fui ao banheiro e entrei no mesmo fechando a porta jogando alguns pertences que estavam a minha vista no chão, bati meus punhos na parede escorando minha cabeça enquanto pensava: "porque eu parei?.. porque eu parei!? Sou Tom Kaulitz e não tenho dó de ninguém muito menos de um simples animalzinho de estimação."
Mais eu sentia pena dela, ela sempre me fazia se sentir horrível pelo oque estava fazendo olhei para o espelho, olhando diretamente em meus olhos, sou conhecido como monstro e sempre gostei disso. Mato pessoas, faço oque quiser com garotas, roubo e jamais me senti mal por fazer isso, por fazer isso. Adorava a adrenalina, adorava oque estava prestes a fazer com ela. Mas parei, a voz dela chamando meu nome me fez parar.
Eu grunhi alto enfurecido com a garota derrotada e deitada em minha cama, bati fortemente com o punho no espelho cansado de me olhar, o espelho se quebrou e os vidros foram para todos os lados, minhas mãos que estavam escorrendo sangue estava com pedaços de cacos de vidros mais eu nem liguei pois estava me sentindo sonolento por conta da dor.
Sai do banheiro e fui de volta ao meu quarto, eu só conseguia imaginar oque Emma estava sentido como deveria estar aterrorizada por ouvir meus passos pelo corredor, quando abri a porta a forma que ela agiu assim quee viu me deixou doente, meus olhos foram diretamente ate ela que estava encolhida em um canto, chorando, parecia tentar se recompor ela ja estava vestida e longe da cama, passei por ela e pela japonesa que me chamava para cama, acendi as luzes e rapidamente ouvi pequenos e rapidos passos ate mim.
- Tommy oque você fez?? - ela disse colocando esse "my" no final do meu nome como sempre, você ate pensaria que essa vadia nem sabe que meu nome é Tom.
Então ela começou a agarrar minhas mãos de forma que a faziam doer - cuidado sua puta! - gritei afastando minhas mãos da mesma - MERDA! - xinguei irritado
- oque você fez? - ela perguntou novamente
- a mesma coisa que vou fazer com você se continuar me enchendo a porra do saco! - gritei novamente
Ela assentiu e eu fui ate o banheiro do quarto lavar minhas mãos, após lavar fui pegar a toalha para seca-las e quando pensei em bater em Yumi me lembrei que minhas mãos não estão em condições então eu fui ate minha cama e desabei, tentei de todas as formas abafar a respiração pesada de Emma enquanto ela ainda se encolhia no canto da parede, os gritos suaves de quando ela começou a se acalmar, seu doce perfume que tinha um pouco do meu junto, minha escuridão havia sufocado um pouco da sua luz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo nas sombras.. || tom kaulitz
FanfictionEssa fanfic trata-se de um dark romance e pode obter gatilhos como: • Agressão • Uso de armas e drogas • abusos físicos, psicológicos e sexual • Linguagem imprópria • depressão NÃO ROMANTIZAR ESSA FIC E NENHUMA AÇÃO AGRESSIVA REALIZADA NESSA OBRA, M...