01

658 12 2
                                    

Apresentação de personagens

Emma Perez. 19 years

O pai de Emma era muito bonito, o tipo de bonito que fazia as pessoa trata-lo de maneira diferente, a mãe dela você ve, você realmente ve que ela se chateia pelas pessoas flertarem com ele sem nem ligar pra ela oque não era justo, não era culpa de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pai de Emma era muito bonito, o tipo de bonito que fazia as pessoa trata-lo de maneira diferente, a mãe dela você ve, você realmente ve que ela se chateia pelas pessoas flertarem com ele sem nem ligar pra ela oque não era justo, não era culpa dele, ele realmente a amava ele realmente amava todas elas ja que Emma tinha a irmã Lexy também.
O pai dela sempre quis que ela se tornasse uma patinadora profissional no gelo, sabe por um tempo ela pensou que poderia se tornar uma. Mais o pai dela não podia pagar as aulas então ele parou de insentivar ela por mais que ela tivesse talento. Na adolescência ela e a mãe viraram melhores amigas e não era só o corpo dela que tinha mudado o resto do mundo também.
A familia dela não era perfeita, a mãe dela tinha uns probleminhas.. e o pai dela se virava pra ter uma vida estável e eles brigavam do jeito que todos os pais brigavam, porem foi diferente na noite do dia interior dela entrar pro 9° ano a mãe de Emma disse que ele tinha problema e era totalmente instável mais a história que ela ouviu foi totalmente diferente:

Flashback on

"Minha mãe disse que seu pai traiu sua mãe e por isso ele foi embora"

Flashback off

No começo ela ficou com muita raiva da mãe, recentida por ela ter sido tão hipócrita, mais ai ela percebeu que o pai dela não era perfeito e que a mãe também não era e que talvez eles não tivessem sido feitos um para o outro, ele costumava visitar elas no final de semana mais aí começou a ser uma vez a cada 15 dias e as vezes passava mais de um mês sem aparecer e uma noite ele tava dirigindo do trabalho pra casa e sofreu um acidente.
Ele ficou na UTI por 23 dias, os médicos achavam que ele nunca mais fosse andar mas a Emma sabia que ele era forte e ia melhorar, até que ele melhorou e saiu do hospital.
Emma mandava mensagens pra ele, tentava falar com ele mais quanto mais o tempo passava menos ele respondia e se passou meses sem ela saber nada dele ate que uma semana depois do aniversário de 15 anos dela, ela recebeu uma mensagem de um número desconhecido quase uma hora da manhã e mesmo ela estando feliz por ver ele e querendo abraçar ele tinha algo em toda aquela situação que assustava ela.
Ele disse que precisava de umas coisas e fez ela prometer que não ia contar pra ninguém que ele tinha ido la e pegado coisas da casa Emma então cumpriu a promessa e nunca contou pra ninguém sobre aquela noite, ela também nunca mais viu o pai. Ela se apaixonava por todos os caras que ela saia fossem eles inteligentes, gentis ou cruéis não importava, ela não gostava de ficar sozinha e todos os caras com quem ela saia pediam as mesmas coisas idiotas e ela quase sempre concordava mesmo nem sempre se sentido bem com isso. E ela sabia que sempre que terminasse com esses caras eles iam postar essas fotos e videos a primeira vez que ela descobriu uma dessas postagens ela teve uma crise de panico e quis tomar uma caixa inteira de tilenol.
Mais não tomou porque nada seria pior do que ela escutar que pagou boquete pra um cara que nem merecia e ela pensava que até ela ir pra faculdade 99% das pessoas teriam nudes vazados e no começo do ano ela conheceu o Tom e se apaixonou por ele e ele por ela e mesmo as coisas desse relacionamento não serem perfeitas ela amava ele.

segredo nas sombras.. || tom kaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora