- Vamos Emma, vamos!! - grita Hannah puxando os lençóis me acordando.
- Oque? Pra onde? - falo ainda abrindo os olhos e me sentando na cama.
- Pro estacionamento esqueceu?? - Hannah fala pegando a toalha e suas coisas pra tomar banho.
- ah, claro.. vou pra casa tomar um banho ta? - falo me levantando.
- ta bom amora, eu passo te pagar na sua casa. - fala Hannah ligando o chuveiro
- ta bom linda, bjs bjs - pego minha bolsa e saio da casa adentrando meu carro.
No caminho pra casa eu fui escutando "complicated"
Cantarolei até não aguentar mais:"Why'd you have to go and make things so complicated?"
"I see the way you're"
"Actin' like you're someboy else, gets me frustrated"
"Life's like this, you"
"And you fall, and you crawl, and you break"
"And you take what you get and you turn it into honesty"
"And promisse me, i'm never gonna find you fake it, no, no, no"
Assim q a musica acaba eu chego em casa, desço vou ate a cozinha e beijo lexy.
- oii minha linda, me ajuda a escolher uma roupa? - falo abraçando ela.
- ajudo, mais vc vai pra onde? - pergunta Lexy.
- vou da uma volta com a Hannah - falo subindo pro quarto
Vou tomar meu banho e lavo meu cabelo, faço uma skinkare e me arrumo
Chegando la peço pra lexy me ajudar a escolher a roupa e ela escolhe um cinjuntinho lindo, e eu escolho um salto rosa.
Me visto e me olho no espelho.
- escuto a porta abrir - ta linda, eu te amo. - diz mamãe da porta.
- obgda mãe - falo pegando minha bolsa e escuto a campainha.
Desço correndo chegando la em baixo abro a porta e hannah ta la.
- nossa meninas que lindas vocês estão, Deixa eu tirar uma foto. - fala mamãe.
Então ela tira a foto.
- Estão lindas - fala mamãe.
- obrigado tia - fala hannah - vamos Emma?
- vamos linda - a gente sai e fecha a porta.
Entramos no carro e vamos embora, vamos o caminho inteiro conversando, rindo e cantando musicas até que chegamos la.
Meus pés doiam de tanto andar por aquele estacionamento, estava quase desistindo quando hannah da um gritinho e aponta pra esquerda, olho e vejo um
Bugatti La Voiture Noire, logo atrás uma Lamborghini Aventador S LP 770-4 SVJ, atrás desse novamente uma Lamborghini Aventador S LP 740-4 e por ultimo McLaren 570S Coupé, Hannah fica louca quando ve esses carros eu abro a boca pois é um mais lindo que o outro, e quando os donos dos carros saem vemos sair do Bugatti o cara da boate que estava me olhando, de uma das Lamborghini sai o cara que estava encarando a Hannah na boate e dos outros carros saem um cara de cabelos longos e outro de cabelo curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
segredo nas sombras.. || tom kaulitz
Fiksi PenggemarEssa fanfic trata-se de um dark romance e pode obter gatilhos como: • Agressão • Uso de armas e drogas • abusos físicos, psicológicos e sexual • Linguagem imprópria • depressão NÃO ROMANTIZAR ESSA FIC E NENHUMA AÇÃO AGRESSIVA REALIZADA NESSA OBRA, M...