Passo três: não deixe seu coração sair pela boca

28 5 0
                                    


Dizer que eu não estava ansioso, não passava de uma grande mentira.

Eu estava prestes a explodir tamanha ansiedade apenas por saber que ficaria sozinho com Park Seonghwa, por horas. Nesse momento, me sinto naqueles clichês do nerd apaixonado pelo popular, que será expulso do time caso não melhore suas notas até o final do mês.

Porra. Eu preciso parar de ler tantos livros clichês, pois estou me tornando um romântico iludido.

Levando em consideração o quão ansioso eu estava para isso, consegui dormir relativamente bem a noite. Relaxei bem com Lua amassando pãozinho em mim, então foi tranquilo.

Mas então, quando acordei, o baque veio, e forte.

Eu, Kim Hongjoong, ficaria sozinho com o meu crush desde o primeiro ano, Park Seonghwa. Por horas.

Fui tirado do meu surto apaixonado por batidas na porta. Respondi com um "Entre" num tom em que a pessoa do outro lado pudesse ouvir. Quando a porta se abriu, eu tentei ignorar ao ver quem era.

— Este fim de semana iremos na casa da sua avó. — minha mãe começou. Ela ao menos me disse bom dia. — Se você ousar marcar algo com os seus amigos, Kim Hongjoong, você vai ver.

E saiu. Me deixando plantado na cama e encarando o nada por minutos, digerindo aquela pequena interação que minha progenitora teve comigo. Suspirei e deixei aquilo de lado. Comecei a me arrumar para tomar café com papai e Mingi, mas quando percebi, meu irmão estava entrando no cômodo com uma bandeja cheia de comida.

— Sabe que não precisava fazer isso, sabe? — sorri para ele.

— Sei. Mas quis te fazer um agrado. — ele deixou a bandeja perto de mim e rapidamente comecei a comer. — Você... vai na vovó?

— Serei obrigado a ir. — Mingi suspirou com a resposta. — De qualquer modo, não é como se eu tivesse algo para fazer no dia.

— Na verdade... — ele coçou a nuca. — Tenho um jogo esse fim de semana, então não vou com você. — eu parei de tomar o café ao ouvir isso e o olhei, curioso, porém indignado ao mesmo tempo.

— Ele vai começar tarde, então dá pra você ficar um tempo lá antes de ir assistir. Yunho e Wooyoung vão, o pessoal do vôlei também. — a última parte me deixou interessado, o que não passou despercebido pelo meu irmão. Ele riu anasalado. — Sabia que isso ia chamar sua atenção.

— Mas como eu iria pro jogo?

— Algum dos meninos te busca, te colocarei no grupo onde tem todos, ok? Não estranhe as merdas que falam.

— Então tá...

Depois disso, ficamos falando coisas aleatórias até eu terminar de comer e me arrumar para irmos à escola.

Deixei a louça na pia e me despedi de papai com um beijo na bochecha, ele fez o mesmo em mim. Confesso que estou me sentindo amado novamente com o afeto que ele vem mostrando, após meses afastado. Mingi era o único que falava comigo dentro de casa, logo depois, papai também.

Já no carro, ficamos cantando animadamente músicas da Taylor Swift até Mingi estacionar. Assim que eu tirei o cinto para sair, ouvi meu irmão tossir, chamando a minha atenção. O olhei por cima do ombro com uma sobrancelha arqueada, e esperei ele começar a falar.

— É... sobre ontem... — suspirei e me virei de frente para ele. — Me desculpa. Não queria esconder de você.

— Tá tudo bem, Min. — sorri para confortá-lo. — Confesso que fiquei chateado porque quando eu estava me descobrindo, você foi o primeiro a saber. Mas você deve ter seus motivos para ter escondido de mim. — vi-o engolir em seco e desviar o olhar. — Pode me falar sobre isso só quando se sentir confortável, tudo bem? No seu tempo.

Entre livros, bolas de vôlei e gay panicsOnde histórias criam vida. Descubra agora