Sn Guedes e Henrique Lemos são amigos desde quando nasceram por conta de seus pais.
Sn, Henrique, Naga, Marco, Lena, e Manu também são. Essa amizade era inseparável...
Sn: Gente... Meus pais estavam falando sobre se mudar, estou muito triste mas não sei se é verdade...
Manu: Como assim Sn? Poxa... Nós gostamos tanto de você!
Henrique: A não Sn, nada será igual sem você com a gente... Pede para o tio Roger não ir por favor!
Sn: ai gente, eu até pediria mas ele n vai deixar se eu pedir... Se vocês pedirem ele deixaa!!! - Diz Sn super feliz com a ideia.
Lena: Vamos lá falar com ele!
Naga: Mas... Sn, se você fosse realmente, para onde você iria?
Sn: gente eu não sei, eu estava na sala vendo Lucas Neto e acabei ouvindo a conversa na cozinha.
Marco: então como você não tem certeza, vai lá confirmar com ele e se ele falar q vai mesmo a gente fala, pode ser?
Todos concordam
Eles foram até a casa de Sn por que eles estavam no parquinho do condomínio
Chegando lá, Roger estava sentado no sofá mechendo no celular.
Sn: Papai? Está muito ocupado?
Roger: Olá minha princesa, estou ocupado não, pode falar.
S/: ok - ela fala e dá uma pausa em sua fala - Eu ouvi uma conversa sua com a mamãe... Nós vamos nos mudar? - diz Sn com uma carinha muito triste.
Roger: Ai minha filha... Eu e sua mãe estávamos esperando uma oportunidade melhor para te falar sobre, mas sim, pelo que estamos planejando iremos nos mudar para o RJ... A vida aqui em SP não está muito boa.
Sn: Mas papai, nós estamos tão felizes aqui, sempre vivemos aqui nesta casa desde quando eu nasci... Você conquistou tantas coisas aqui. Você vai deixar o Corinthians??? - Diz Sn deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
Roger: Eu sei minha filha, talvez algum dia voltamos aqui... Não fica triste não ok? Estamos fazendo isso pelo nosso bem.
Sn: poxa... Mas você sabe quando iremos? Não quero deixar meus amigos, eu gosto muito deles! Quero ficar ao máximo junto com eles.
Roger: Bom filha... talvez iremos semana que vem, eu e sua mãe já confirmamos e compramos passagens, combina algo aqui em casa com seus amigos!
Sn: ok...
Sn chamou seus amigos para se encontrarem
--------------------------------------------------------------
•Gente me desculpa qual quer coisa.•Por enquanto eles são crianças pra qm n entendeu ok? Depois de uns anos eles vão virar adolescentes e aí a aventura começaa
•Da uma estrela gentee!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da infância para adolescência
FanficS/n Guedes e Henrique Lemos, sempre foram amigos desde quando nasceram, mas... S/n teve que se mudar, será que S/n Guedes e Henrique Lemos vão se encontrá-los novamente? Só lendo para saber! Essa história terá muita diversão, risada, tristeza, muita...