Henrique é de outra?!

415 20 0
                                    

Eu queria mt reencontrar o henrique, sei q aquilo tudo foi um mal entendido, e eu entendo!

Tô ansiosa para voltar logo para o Brasil e ver se ele me desculpa, msm a culpa n sendo minha.

Passou 1 mês q eu tava aqui nos Estados Unidos, a escola é bem legal, fiz várias amigas mas nenhuma se compara a Isa, a gnt n estudava juntas mas "trabalhamos" juntas, eu considero vôlei um trabalho pois precisa de esforço, dedicação e vontade!

Mas bom, mudando de assunto... A professora já conversou com nós sobre o jogo no Brasil, seria daqui 1 semana e uns 4 dias, não avisei ninguém, apenas minha família.

Isa: br joga?

Sn: br, o árbitro já esta la?

Isa: tá ss, só falta nós

Eu e Isa fomos no jogo, mas uma coisa q eu nunca falei... Tem uma menina q joga no meu time, ela é central.

Estávamos jogando quando uma menina do time adversário foi cortar, eu sou libero e irei defender né, mas antes essa menina que podemos chamar de Luara, ela foi bloquear ent eu fiquei mais tranquila pois o bloqueio dela é maravilhoso, na hr q ela pulou para bloquear ela abaixou e saiu ao mesmo tempo, eu estava atrás e a única esperança do meu time era eu, quando eu olhei a bola já estava quase tocando no chão, eu nem vi nd mas só sei q me joguei me peixinho no chão, não deu tempo q n consegui salvar a bola!

Depois do jogo a Luara foi até mim.

Luara: Ei Sn, n conseguiu salvar a bola? Q mancada viu, agr perdemos!

Sn: n foi culpa minha, vc iria bloquear mas na hr q vc foi, vc saiu, a culpa foi sua por ter saído!

Luara: minha nd, sua função é de libero, certo? Então vc tem q fazer seu papel ué.

Luara: ah, mudando de assunto, é verdade q vc namora o henrique lemos?

Sn: eu namorava, somos amigos!

Luara: Bom q terminou, n meche com meu docinho de coco e nem pense em falar com ele novamente!

Sn: ele é meu amigo, n temos mais nd! Amo mt ele e n vou parar por conta de ti!

Luara: se manca grt, ele é meu! Todo meu.

Apenas encarei ela de cima a baixo e sai, tava com mt ódio

Será q ela tem algo com o henrique?

Será q eles já ficaram?

Será que eles se conhecem?

Será...

Bom, acho q n né, ela mora aqui nos Estados Unidos.

Passou alguns dias q isso aconteceu, faltava 1 dia para eu embora, tava bem grudada com o Matheus pois ia sentir mt saudades dele, n estava com a Isa ela ia viajar cmg por conta do jogo, passei o dia inteiro com o Matheus.

Saímos, fomos no nosso restaurante fav, fomos no parque e divertimos bastante!

{...}

Já era ouros dia e seria hr q eu iria embora!

Eu arrumei minhas malas e fiz uma mala com as coisas do jogo.

A gnt iria sair 6 da manhã para chegar as 5 da manhã mais o menos e o jogo seria as 15:00, a viajem iria durar o dia inteiro mais o menos pq vamos com o ônibus mas iria ter várias paradas, arrumei td e fui no estádio, onde combinamos para o ônibus pegar nós

-----------------------------------------------------------------------

Gnt me desculpa de vdd, os meus capítulos estão ficando mt pequenos e eu estou sem tempo! Mas vou tentar postar mais hj.

Gnt me desculpa de vdd, os meus capítulos estão ficando mt pequenos e eu estou sem tempo! Mas vou tentar postar mais hj

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gnt esse é o peixinho q a Sn fez para qm n sabe

E esse é o bloqueio

E esse é o bloqueio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Da infância para adolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora