Voltamos em casa e no dia seguinte seria a festa da Lena, eu tinha comprado uma bolsa Gucci para ela aquele dia q fomos no shopping.
Ficamos deitados na cama vendo um filme e Henrique tava fazendo cafune no meu cabelo
Henrique on
Eu tava deitado com a Sn e percebo q a respiração dela tava mais calma e percebi q ela tava dormindo, eu ia dormir tmb mas antes fui olhar o grupo
Sn on
Acordei e o Henrique ainda tava dormindo, peguei meu celular e comecei a ver as conversas, eu ri baixinho mas logo fui acordar o henrique pq era 09:00 e a gnt é acostumados a acordar cedo.
Sn: Bom diaa – acordo ele com vários selinhos
Rique: Bom dia minha gatinha! Dormiu bem?
Sn: com vc aq do lado oq vc acha??
A gnt riu e eu fui me trocar, o rique foi embora pq já tinha se passado 1 semana mas hj a noite iríamos se ver novamente.
Fiquei o dia todo no meu quarto, só saí de tarde para jogar vôlei com o Ryan.
As 17:20 comecei a me arrumar e o aniversário era as 19:20, o rique iria passar aq p irmos juntos ent n podia me atrasar né.
Fiz meu cabelo ondulado como sempre e coloquei minha fantasia, já tinha lavado meu cabelo e feito minhas HP, terminei de me arrumar as 19:05 e passei perfume e coloquei acessorio.
Tava na sala esperando o rique chegar e quando ele chegou, ele mandou msg p uber p vim buscar a gnt, subimos para tinha ft e a nossa fantasia era...
DE CUPIDOOOO, essa ft ficou mt bonita postei e o uber chegou.
Chegamos na festa e estava a manu e o naga lá na frente esperando a gnt.
Sn: oii gatinha td bemm?? Oi bisnaguinhaa
Manu: oii princesa, br entra?
Naga: br gnt, tô com fome.
Entramos, demos p presente para a lena mas n deu tempo dela abrir, sentamos em uma mesa e ficamos por lá msm.
Era mais uma balada isso sim, rebolamos a festa inteira kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Da infância para adolescência
FanficS/n Guedes e Henrique Lemos, sempre foram amigos desde quando nasceram, mas... S/n teve que se mudar, será que S/n Guedes e Henrique Lemos vão se encontrá-los novamente? Só lendo para saber! Essa história terá muita diversão, risada, tristeza, muita...