Devil's Kettle, United States. 02h15 PM;
Monday.Becky Turner Point Of View
🪩
QUANDO CHEGUEI EM CASA, SOLTEI O GATINHO QUE AINDA ERA PRATICAMENTE RECÉM NASCIDO e o leve até a cozinha. Nem dava para perceber que alguém havia entrado aqui ontem à noite.
— Quer um sache de atum, dex?
Ele simplesmente me encarou e se sentou no balcão parecendo esperar pelo pote com sache, ele com certeza estava com fome. Tirei o pacote do armário e a pequena tigela colocando a comida no recipiente, Dexter miou como um pequeno resmungo enquanto eu empurrava o pote esbranquiçado em sua direção.
— Parece que você realmente estava com fome.
Quando o rádio começou a tocar, eu franzi o cenho, adivinhe que música estava tocando?
Coloquei a espátula de lado e me afastei do fogão. Não tinha certeza do que fazer. Ouvi aquela música pela primeira vez de novo... me senti encurralada. Por sorte terminou, e o DJ começou a falar.
— Vocês acabaram de ouvir o Low Shoulder, os caras da banda local que se tornaram os heróis improváveis da tragédia que aconteceu em Devil’s Kettle ontem à noite. Quê? Heróis? Não. Desliguei o fogão e apanhei um prato do escorredor, enquanto ouvia.
— Testemunhas oculares afirmam que os garotos ajudaram inúmeras pessoas a escaparem do inferno, arriscando suas próprias vidas. Isso é que é rock’n’roll com consciência, senhoras e senhores.
Aí está. Foi por isso que eu insistira tanto antes em contar aquela parte da história. Aqueles canalhas não pensaram em ninguém além de si mesmos!
Coloquei o sanduíche no prato e cortei-o na diagonal devagar. Será que todo mundo nessa cidade enlouqueceu? Será que eu era a única que realmente se lembrava do que aconteceu ontem à noite?
—Tivemos muitos pedidos desta música. E adivinhem quem temos a honra de ter no estúdio agora? Low Shoulder! E aí, como estão, rapazes?
Ah, isso seria bom. Dei uma mordida na mortadela e mastiguei devagar, enquanto Nikolai respondia.
— Estamos indo, cara. Não é fácil. Mas os verdadeiros heróis são o povo de Devil’s Kettle. Espero que a gente consiga reunir um décimo de sua coragem e atitude no nosso próximo álbum...
Desliguei o rádio. Não conseguia escutar mais nada. Sentei-me e deixei o resto do meu sanduíche cair no chão. Dexter tornou a aparecer e começou a mordiscá-lo. De repente eu não me sentia nada bem. Estava meio enjoada. Talvez estivesse com gripe. Minha mãe entrou na cozinha de pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Girl || Jennifer Check
FanficJennifer e Becky são amigas inseparáveis, compartilhando risadas, segredos e uma cumplicidade única. Porém, o que começou como uma amizade colorida sem compromissos começa a se transformar quando sentimentos inesperados surgem. Confrontadas com a re...