CAPÍTULO 06

1.3K 111 65
                                    

Era muita informação para raciocinar de uma só vez. Um cara que conheceu a minha mãe estava me dizendo que sabia quem era, supostamente, o meu pai, mas tinha dúvidas porque minha mãe se envolveu com duas pessoas... Eu não sabia o que dizer.

Ele estava prestes a me contar quem era meu pai quando alguém me chamou. Naquele momento eu só queria estrangular a pessoa que atrapalhou. E essa pessoa não era ninguém mais, ninguém menos que Roronoa Zoro. Ai que homem desgraçado.

— HANA! — Zoro me chama vindo correndo ao meu encontro.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa?! — eu perguntei com raiva e meio desesperada pelo seu afobamento.

Zoro apenas olhou para o homem a minha frente com uma cara de poucos amigos e logo falou.

— Você disse que iria ficar por perto do restaurante e sumiu. — ele parecia realmente preocupado, mas naquele momento eu só sentia raiva por ele ter interrompido na hora em que eu iria descobrir quem era meu pai.

— Pensei que estivesse sozinha. — o homem se pronunciou pela primeira vez desde que Zoro apareceu.

— Ah... Me desculpe. Bom, eu queria muito saber o você tinha para me falar, mas não pude deixar de ficar com medo por não ter a mínima ideia de quem você era... — eu falo e o homem assente com a cabeça.

— E ele é seu namorado? — ele pergunta se referindo a Zoro.

— Nã- — sou interrompida por Zoro.

— Sim. Sou o namorado dela. — Zoro fala sério fazendo o homem recuar um pouco.

Olho para Zoro levantando uma sobrancelha mostrando minha descrença no que o mesmo acabara de falar. Ele estava mesmo com ciúmes?

— Okay, isso não importa agora. Termine o que iria falar, por favor. — eu falo já mais que ansiosa para saber quem era meu pai.

O homem ficou calado, parecia que ele não iria contar enquanto Zoro estivesse ali, então, o olho pedindo com os olhos para que saísse, mas o mesmo pareceu não entender e apenas me devolveu um olhar confuso.

— Zoro, por favor... — falo e só então ele pareceu entender.

Mesmo a contra gosto ele sai, nos deixando a sós.

— E então?

— Hana... A sua mãe só se envolveu com dois homem na vida dela. Essas foram as únicas vezes que eu a vi feliz de verdade, fora o dia do seu nascimento... Esses homens, apesar de também amarem sua mãe, não puderam ficar com ela e‐

— Fala logo quem são!!! — eu o interrompi já impaciente.

— Certo. Seus nomes são Shanks e... Dracule Mihawk.

Quando ele falou aquele nome, meu mundo caiu. Eu poderia ser filha dele... Isso não podia estar acontecendo. Então, todas as comparações feitas entre mim e ele, nosso sobrenome... Aquele olhar no bar... Será? Mas eu também poderia ser filha de Shanks... não. Se um deles era meu pai, eu tinha certeza que era Mihawk. Como eu sei disso? Simples. Minha mãe era ruiva, Shanks também é ruivo, e apesar de eu ser ruiva, esse ruivo não é natural, a cor verdadeira do meu cabelo é preto... Assim como o de Mihawk.

Acho que, no fundo, eu sempre soube que ele era meu pai. Quem mais teria o olho amarelo igual ao meu? Porém, fora o sobrenome, ninguém desconfiaria, já que eu, desde sempre, escondo essas características.

Eu estava em completo choque com essa confirmação. Tanto que nem percebi o homem ir embora e me deixar sozinha naquele beco.

Saio dos meus pensamentos com Zoro me chamando.

Em busca do maior tesouro - Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora