CAPÍTULO 01

2.8K 183 144
                                    

18+ on

— Porra Roronoa... Ah!

Zoro sorri descarado, segurando em meus quadris enquanto aumenta a velocidade das estocadas. Gostoso do caralho.

— Shhh... — ele sussurra contra meu ouvido, lambendo lentamente abaixo da cartilagem — Não quer que as pessoas lá fora escutem que você está sentando para o espadachim mais temido de East Blue, quer, amor? — termina, rouco.

Eu sinto minha intimidade piscar, apertando o falo teso entre minhas paredes molhadinhas enquanto subo e desço no comprimento grosso. Minha testa gruda contra seu ombro, eu estava mordendo os lábios para conter os sons altos, mas não conseguia evitar os arfares ofegantes que saiam de minha boca.

— Hm... Porra, princesa... — ele joga a cabeça para trás, apoiando contra o estofado marrom, observando o próprio pau sumir dentro do meu buraquinho, puxando o ar pelos dentes com a cena obscena — Gostosa 'pra caralho, amor.

Eu desencostava na pele do esverdeado, o beijando agressivamente, entrelaçando nossas línguas em movimentos rápidos, não segurando o gemido entrecortado que soltei quando ele segurou mais firme em minha bunda, metendo mais fundo em mim.

O barulho das bolas cheias batendo contra minhas ancas estavam começando a ficar altos e eu até queria conseguir o avisar, mas da minha boca apenas saiam gemidos manhosos e arfadas ofegantes. Nós nos encarávamos, embriagados um pelo outro.

— 'Cê 'tá quase gozando, não é, linda? Me apertando desse jeito... — resmungo contra seus lábios, sentindo meu interior contrair contra o caralho grosso.

— Uhum...

— Goza, gatinha, jorra comigo metendo em você, hm?

Eu o beijo novamente para conter os gemidos escandalosos que queriam escapar de meus lábios.

— Zoro! — minha fala saiu de forma manhosa contra a boca macia do mais alto, enquanto eu me desfazia contra os movimentos brutos do esverdeado.

Zoro solta um urro contido contra a pele do meu ombro, jorrando em meu interior quando sente vontade de me apertar durante seu orgasmo, respirando ofegante enquato vai diminuindo os movimentos.

— Puta que pariu. — ele solta ofegante.

18+ off

Eu sorrio, ofegando contra sua bochecha, logo depositando um leve selinho ali.

— Acho melhor nos vestirmos logo, alguém pode aparecer aqui. — eu comento baixo, compartilhando um risinho arteiro com o Roronoa, que concorda segurando firme em minhas coxas, para levantar e me colocar sentada no sofá.

— Você 'tá sozinha? — ele pergunta pela primeira vez na noite.

— Só pergunta isso agora? — rio de sua expressão sem graça e completo — Não se preocupe, estou sozinha, meu bando deve estar em algum bar ou no navio agora.

Ele me olha e abre um sorrisinho.

— O que acha de passar o resto da noite com o bando do Chapéu de Palha? — ele pergunta estendendo a mão para que eu levantasse.

Seguro em sua mão e levanto após já estar totalmente vestida.

— Eu adoraria. — sorrio para o mesmo e seguimos para fora daquela pequena sala.

~

Zoro me levou até seu bando que não pareceram se importar muito com a minha presença, até Luffy começar a puxar assunto.

Em busca do maior tesouro - Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora