— Aquele desgraçado. Olhar para ele me causa repulsa. — Zoro resmungava enquanto caminhava ao meu lado.
Ele havia prometido para si mesmo que não perderia nunca mais, e encontrar Mihawk foi um lembrança de sua derrota. Durante todo o tempo que estávamos andando ele vinha resmungando e isso já estava começando a me irritar.
— 'Tabom, Zoro. Eu já entendi que você odiou rever Mihawk, mas será que você pode calar a porra da boca por um instante? — eu falo já sem paciência.
Roronoa me olha com as sobrancelhas franzidas e eu reviro os olhos.
Pelo resto do caminho ele ficou calado, mas seu rosto entregava que ele estava se mordendo com raiva. Que ridículo.
Caminhando mais um pouco, acabamos por nos depararmos com uma confusão. Alguns comerciantes estavam tentando pegar um ladrão que havia roubado duas katanas de uma loja. Eles tentavam detê-lo, mas o ladrão defendia-se com as espadas.
E como num piscar de olhos eu já estava lutando com o ladrão. Eu consegui pegar uma das katanas que ele segurava e agora a confusão virou uma luta de espadas. O ladrão estava na defensiva e eu estava atacando, até que em um golpe meu ele desvia e some da minha frente, de repente sinto uma pressão no lado direito das minhas costas. Ele havia me furado.
Apesar de ter sido de raspão, doeu a beça quando ele tirou a katana.
— Atacar pelas costas assim é coisa de covarde, seu ladrão safado! — eu grito virando para o ladrão com a mão em cima do meu ferimento.
Ao ver que me feri, Zoro, que até então estava apenas observando, se mete e começa a lutar com o ladrão. E como não é surpresa para ninguém, Zoro conseguiu recuperar a katana e entregou o ladrão para os comerciantes.
Roronoa vem ao meu encontro com uma expressão meio preocupada.
— Você está bem? O corte foi profundo? — ele me ajuda a levantar.
— Não, não. Estou bem, foi só de raspão. — me apoio em Zoro e ele me segura me levando de volta para o navio, que não estava muito longe dalí.
~
— Hana, você... está melhor? — Zoro pergunta entrando pela quarta vez, só naquela manhã, no quarto.
Ontem quando cheguei no navio com Roronoa, devido a dor, eu desmaiei. Quando acordei, eu já estava com o ferimento limpo e enfaixado. Sanji havia se saído muito bem como médico.
Só me lembro de estar sendo carregada nos braços por Zoro até o quarto e despois disso eu adormeci de novo.
Agora, desde a hora que eu acordei, Zoro já veio, pelo menos, umas quatro vezes ver como eu estava. Eu estava achando isso muito fofo da parte dele.
— Eu estou bem sim, apenas com um pouco de dor. — falo me mexendo um pouco e fazendo uma cara de dor por conta do machucado.
Zoro olha para mim meio preocupado mas fica quieto.
— Hana, Sanji fez uma sopa para você. Você não comeu nada o dia todo. — Nami fala entrando no quarto e olhando meio desconfiada para Zoro.
Nami coloca a tigela com sopa ao lado da cama e olha para Roronoa novamente.
— Virou guarda-costa dela agora? Não desgruda mais... — Nami fala a última frase um pouco baixo e, ao ouvir, Zoro revira os olhos e sai do quarto.
Eu apenas ri da situação e fiz um pouco de esforço para me sentar, ao perceber, Nami veio logo me ajudar.
— Muito obrigada, Nami. Eu não sei o que seria de mim sem vocês. — sorrio para a mesma que retribui o sorriso.
Nami sai do quarto e alguns minutos depois Zoro entra novamente. Sim, pela quinta vez.
— Precisa de alguma coisa? Foi o Luffy que pediu para... eu vir aqui... — ele claramente estava mentindo.
Se havia algo que Zoro não sabia fazer era mentir, e eu particularmente amava isso nele.
— Eu estou bem, Roronoa, relaxa. — sorrio para o mesmo que continuava em pé na porta. — Senta aí. — aceno para o mesmo sentar-se na cama.
Ele se senta e fica me observando comer. Eu estava ficando um pouco envergonhada com os olhos de Zoro em mim.
— Pare de me olhar assim.
— Assim como? — ele pergunta sínico.
Reviro os olhos e volto a comer. Por estar um pouco fraca, acabo me sujando e cansando meu braço rápido e ao ver minha situação, Zoro vem me ajudar.
— Cuidado, desastrada. — ele limpa minha roupa onde sujei e pega a colher da minha mão.
Nós não falamos mais nada, Zoro apenas começou a me dar comida na boca e continuamos como se isso não fosse a coisa mais estranha do mundo. Mas eu estava adorando.
Termino de comer e Roronoa vai deixar a tigela na cozinha, logo voltando para me fazer companhia.
Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios, era bem agradável estar na presença de Zoro, por mais diferentes que nós fôssemos, éramos, ao mesmo tempo, muito iguais.
Ficamos em silêncio por um tempo, até Zoro decidir quebrá-lo.
— Hana... somos amigos, não é? — ele me olha esperando uma resposta.
Fico calada por alguns segundos, mas logo respondo.
— Amigos? — éramos mesmo só amigos?
— Parceiros? Companheiros de bando? — e só piorava.
— Apenas amigos, okay? — sorrio sem humor.
— Sim... amigos.
Naquele momento foi como se todas as minhas esperanças sumissem, mas parte de mim já esperava por isso. Foi tolisse da minha parte realmente achar que Zoro poderia sentir algo a mais por mim.
Ouvir que éramos só amigos doeu. Eu queria ser algo mais... Eu realmente gostava de Zoro?
Perguntas como essa começaram a surgir na minha cabeça. Do nada milhões de pensamentos começaram a surgir na minha mente, minha cabeça estava a milhão, até tudo sumir e eu me concentrar apenas em uma coisa...
Zoro havia me beijado.
Sem mais nem menos. Apenas havia me beijado.
De início eu não retribui devido ao susto, mas quando o mesmo pediu passagem com a língua eu cedi.
Eu não sabia explicar, era um misto de sensações. A única certeza que eu tinha era que eu, com toda certeza do mundo, amava os lábios de Roronoa.
Nos soltamos depois de alguns segundos devido a falta de ar. Zoro me olhava nos olhos e eu não conseguia desviar. Eu estava hipnotizada.
— Hana... — Zoro me chama.
— Eu não quero ser só uma amiga.
Zoro não fala mais nada, apenas me beija novamente.
Naquele momento eu tive certeza que gostava de Zoro. Eu gostava das nossas conversas, do seu humor duvidoso, dos seus toques, do seu beijo... Eu gostava de tudo.
Esse poderia ser o começo do meu sonho de princesa com meu lindo espadachim, ou... o começo do meu maior pesadelo.
NOTAS DO AUTOR
Então, gente linda, espero que tenham gostado do capítulo. Não tá tão grande, mas podemos ver que aconteceu algumas coisinhas... Vou tentar avançar bastante a história o próximo capítulo, então, estejam preparados.
Eu não quero fazer uma fanfic com muitos capítulos, mas isso não quer dizer que a história irá ser curta. Por isso eu também não faço muitos diálogos com outros personagens, prefiro focar mais na Hana e no Zoro. Minha criatividades está voltando aos poucos, graças a Zeus, e felizmente estou conseguindo escrever de novo.
Me perdoem por qualquer erro ortográfico.
Não esqueçam de votar e comentar, beijinhos^^ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca do maior tesouro - Roronoa Zoro
FanficEles têm um relacionamento complicado. Ele é frio, desapegado e focado apenas em realizar seu sonho e cumprir sua promessa, já ela é carinhosa, emotiva e chega a ser um pouco grudenta. Ele sabe que a ama, mas também sabe que esse amor pode machucá-l...