PRÓLOGO

3.5K 252 78
                                    

Já faziam dois dias que eu e a minha tripulação pirata tínhamos ancorado nessa ilha, ela era até que bem legal, vários bares, alguns restaurantes, pessoas gentis, eu me arriscaria a dizer que é um bom lugar para se viver.

Era noite e eu estava bebendo em um bar, as pessoas ao meu redor dançavam ao som da música alta, comiam, conversavam e bebiam também.

Eu estava na lateral do balcão principal próxima a uma mesa onde haviam alguns piratas, eles conversavam e discutiam sobre várias coisas do mar, até uma parte dessa conversa me chamar atenção. Eles falavam do bando do Chapéu de Palha, uma triputação que havia ficado bem conhecida graças ao seu capitão por ter derrotado Arlong e pela recompensa por sua captura.

Ouvi dizer que o capitão era bem forte, apesar de ter a aparência de uma criança. Mas o que mais me chamou atenção foi quando eles falaram de um ex caçador de piratas que agora fazia parte do bando, Roronoa Zoro. Á alguns anos eu ouvi falar dele também, meu capitão contava algumas histórias sobre ele, dizia que ele era um caçador impiedoso e que só caçava piratas com as recompensas mais altas, eu, como uma bela criança amante de aventura, ficava louca para um dia encontrá-lo, mas eu sabia que seria impossível, até porque eu nem mesmo sabia como era sua aparência.

Fiquei mais alguns minutos ouvindo a conversa dos piratas, quando escuto a porta da frente dor bar ser aberta, eu não dei tanta importância a quem entrava, provavelmente era mais algum pirata, nada de grandioso, então, apenas me concentrei em terminar minha bebida.

Um tempo depois decidi dar uma pequena volta pela ilha a procura de algum outro bar ou restaurante, aquele já havia perdido a graça. Eu sou meio assim, quando algum lugar perde a graça, eu vou embora, estou sempre a procura de coisas novas.

Andando um pouco pelas ruas, avisto um bar que parecia estar bem mais movimentado que os outros, normalmente isso acontecia quando alguém grande estava frequentando aquele local, pessoas assim eram cheias de histórias e as pessoas eram loucas para ouvi-las.

Ando até o bar logo adentrando o mesmo, o local parecia ser bem luxuoso, mas admito que já vi melhores. Caminho até o balcão principal e espero o barman, que estava atendendo outras pessoas, terminar e vir até mim.

Por viver boa parte da minha vida em alto mar, meus sentidos são muito aguçados, por isso foi fácil perceber o tarado ao meu lado secando minha bunda. Olho de rabo de olho para o mesmo e vejo que não era um pirata velho qualquer, ele era bonito, não muito alto (comparado a mim) e tinha o cabelo verde, ele tentava ser discreto ao me olhar, mas creio que pelo excesso de bebida, não conseguia.

— Isso é assédio, você sabia? — falo com um sorrisinho de canto sem virar para o mesmo.

Ele se assusta um pouco com a minha fala, mas logo responde:

— Não é assédio se eu não fiz nada. — ele rebate olhando agora para o meu rosto.

Viro para o mesmo podendo vê-lo melhor agora e devo admitir que ele é realmente muito bonito.

— Pensa que não percebi você secando minha bunda? — ergo um sobrancelha ainda com o sorriso no rosto.

— É difícil ver uma obra de arte e não admirá-la.

Fico vermelha com a sua fala e assim que o mesmo percebe dá um sorrisinho convencido enquanto olha para a frente e bebe mais um gole de sua bebida.

— Sou Roronoa Zoro, muito prazer. — ele fala virando o rosto para mim novamente.

Roronoa Zoro? Seria ele o caçador de piratas que meu capitão tanto falava? Se for, ele é completamente o oposto do que imaginei.

— Então você que é o famoso e temido Roronoa Zoro? — resolvo arriscar para ter a minha confirmação.

Ele da uma leve risada e logo responde:

— Famoso eu não sei, mas temido sim. E você?

— Me chamo Dracule Hana, é um prazer finalmente te conhecer, temido Roronoa Zoro.

— O prazer é todo meu...

Eu pude sentir o duplo sentido em sua frase e ele fez questão de deixar bem explícitas suas segundas intenções.










NOTAS DO AUTOR

Espero de verdade que tenham gostado desse breve comecinho. Não esqueçam, por favor, de votar e comentar, eu não gosto muito de postar fanfics, porque nunca tem o alcance que eu espero. Então, por favor, me ajudem comentando e votando, assim o wattpad pode recomendar a fanfic para outros fãs de one piece. ♡

Eu posto pov's do Zoro lá no ttk, alguns são aleatórios e outros tem a ver com a fanfic, portanto, me sigam lá também para saberem de tudo que irá acontecer.

Me perdoem por qualquer erro ortográfico que encontraram ao longo da história, eu não sou escritora profissional, portanto, erros são completamente normais.

Em busca do maior tesouro - Roronoa ZoroOnde histórias criam vida. Descubra agora