P.O.V Henry
Faz exatamente uma semana que eu e minha família nos mudamos pra Nova York, tem tudo ocorrido muito bem nos últimos dias, hoje vai ser meu primeiro dia na escola daqui, eu e Bea estamos muito ansiosos.
Dizem que essa cidade é a cidade pra começar uma nova vida. Minha mãe disse que a única cidade mais romântica que essa era Paris, ela também disse que seria um bom lugar pra mim achar uma namorada. Mas eu sou gay, então essa parte é difícil, mas por algum motivo desde que cheguei esse lugar me inspirou tanto, as paisagens, a estátua da liberdade, ela é tão linda. E também tem uma coisa que eu tô muito ansioso pra fazer desde que cheguei. Eu "namoro" um garoto daqui, mas online. Ele estuda na escola que é vou estudar agora então, por enquanto está tudo as mil maravilhas.
- Bom dia mãe_ Digo carinhosamente.
- Bom dia querido_ Ela disse_ Você e Bea já estão prontos?
- Eu tô, a Bea tá arrumando o cabelo.
- Ok, fala pra ela se apressar, Philip vai levar vocês hoje.
- OQUE, POR QUE_ Digo alto.
- Eu não vou poder levar vocês hoje, já estou atrasada, até de tarde, tchau querido_ Ela me dá um beijo na bochecha e vai embora.
- BEAAAAA_ Grito do andar de baixo.
- QUE FOI PORRA_ Ela grita_ TÔ PASSANDO A CHAPINHA NO CABELO.
Subo até o banheiro e encontro Bea_ O Philip vai levar a gente pra escola_ digo e ela se vira pra mim.
- Uhm, tu se fudeu_ Ela diz e ri.
- Eu? Por que?_ pergunto.
- Por que ele sabe que tu é bixa, e ainda mais, uma bixa que adora pau.
- TUA BUCETA, EU HEIN_ Grito indignidado, apesar de em certo ponto de vista, ela estar certa_ Eu sou gay, não é por isso que eu sou bixa.
- Mas você só quer um pau pra sentar, e o Philip sabe disso_ Ela diz ri e desliga a chapinha.
- EU NÃO QUERO PAU NENHUM.
- Uhum, sei.
- Por que você me pertuba tanto hein?
- E minha forma de demonstrar carinho_ Ela diz e pisca pra mim.
Desço para a sala e sento no sofá para esperar Bea. Pego meu telefone e entro no WhatsApp. Vou direto na conversa com ele para lhe mandar uma mensagem
《Mensagens》
Henry: Oi, vc já tá na
escola?????: Oi.
???: já, tô ss, vim
mais cedo pq sabia
que hoje vou te
conhecer.Henry: Talvez eu
me atrase um
pouco pq meu
irmão vai me
leva e até agr
ele n apareceu???: Tá.
???: Fds q vc vai
se atrasar, eu
finalmente vou
te conhecer.
???: Esse é a merda
do melhor dia da
minha vida.
???: Ate dps___________☆___________
Finalmente Philip chega e subo para o segundo andar para chamar Bea. Quando subo ela está passando hímel, então fico em silêncio até ela terminar, por que se eu fazer ela borrar, ela me mata. Quando ela finalmente termina, chama a atenção dela e descemos para ir para o carro.
- Você vai na frente né?_ Pergunto e Bea olha para mim.
- Não, você vai_ Ela responde.
- Não, por favor, você sabe que o Philip não gosta de mim_ Afirmo.
- Mas por algum motivo, toda vez que ela fala comigo ele quer saber sobre minha vida sexual, e é desconfortável.
- Mas comigo ele faz um monte de comentários homofóbicos, e ainda julga minha aparência, e também é super desconfortável.
Vamos fazer assim_ Ela vira pra mim e para de andar_ Vamos os dois no banco de trás.
Tá, mas eu juro que se ele começar a falar merda eu pulo do carro_ Digo e ouvimos a buzina do carro.
- VAMO LOGO, EU NÃO TENHO O DIA INTEIRO_ Philip grita.
Continuamos o caminho e entramos no carro, ele da partida, e estava tudo bem, até ele abrir a boca dele.
- Então Henry, já tem namorada_ Ele fala e ri ironicamente. Não respondo nada, por que eu tô no carro dele. E não tô nem um pouco afim de ir de a pé pro colégio_ Ah, espera, você nem gosta dessa fruta né_ Ele ri alto.
- Aí Philip, deixa ele em paz, você fala tanto que parece que você é gay e só não aceita, vai tomar no seu cu_ Bea briga com ele e eu seguro a risada.
- Eu não falei com você em momento nenhum momento.
- Acabou de falar, cara, você é muito idiota cara, você ŕ pior que uma criança_ Ela fala_ Para o carro, eu prefiro ir de a pé do que ficar aqui ouvindo as merdas que você fala_ Olha pra ela com os olhos erregalados.
- Bea, pelo amor de Deus não me deixa sozinho com ele_ Sussurro para Bea.
- Então vem comigo_ Ela diz.
- Tá_ Digo.
Philip para o carro e descemos do carro e Philip troca de faixa e vai embora. Pelo menos já estávamos perto da escola. Eu estava tão ansioso para ver ele.
Entramos na escola e ainda não tinha chegado o horário da entrada nas salas. Então lembro do lugar que eu e ele tínhamos combinado alguns dias atrás quando eu falei que ia me mudar.
Digo a Bea que vou a biblioteca para encontrar uma pessoa, vou até o mapa da escola que havia na entrada da eecscola. Procuro a biblioteca e quando acho um sorriso de canto se forma em meu rosto.
Vou em direção a escada e começo a subi-las. Tinham tantas pessoas, eu devo ter esbarrado em pelo menos umas 20 pessoas, ninguém pediu licença ou desculpa quando esbarraram em mim, então também não falei nada.
Quando cheguei na porta da biblioteca, pego na maçaneta, respiro profundamente e abro a porta. A fecho novamente e começo a andar pela biblioteca procurando ele.
- Henry?_ Ouço uma voz masculina_ É você.
- Sim, onde você tá?_ Pergunto.
- Tenta me procurar_ Ele diz.
- Sério, eu não acredito que você vai me fazer procur..._ Eu viro de costas e ele surge na minha frente como um vulto_ CARALHO ALEX, QUER ME MATAR DO CORAÇÃO.
- Desculpa_ Ele me abraça e eu retribuo_ Eu esperei tanto por sentir sua pele.
Olho nos olhos dele e porra, os olhos castanhos dele eram tão lindos. Deixei meus olhos explorarem seu rosto inteiro. E quando menos esperava, ele me beijou.
- Uau, não esperava por isso_ Digo quando separamos o beijo.
- É um beijo de boas vindas_ Ele diz e sorri_ Acho que devemos ir, faltam 5 minutos pra dar o horário da entrada, então acho que tá na hora de irmos.
- Tá bom_ Digo e vamos para a sala
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shoots_Vermelho Branco e Sangue Azul
RomanceOne-Shoots do filme Vermelho Branco e Sangue Azul Universos paralelos de VBSA.