..
ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ
27/10/23.
.
.
.
.
.
⊹ ғᴏʀᴇᴠᴇʀ ⊹
.
.
Era mais um dia normal em casa, Deitado na cama com tédio, escuto barulho de mensagem vindo do meu celular era cellbit, pego para respondê-lo.
–📱on –
Cellbit – Ever você está em casa?
Forever – sim, por que?
Cellbit – ….
Forever – FALA LOGO O QUE É
Cellbit – TA BOM, estressadinha, que vir aqui em casa? Pac e Mike estão aqui
Forever – estressadinha é tua mãe, e sim eu vou claro
Cellbit – hm sei, estou esperando
Cellbit – ah encontrei um livro bem misterioso no porão
Forever – um livro? Do que se trata o livro?
Cellbit – se você vier aqui vai descobrir
Forever – ahh cellbo saber que sou curioso
Cellbit – por isso mesmo ksk
-📱off -
– Desliguei o meu celular –
Ever – odeio ter que sair de casa, cellbo me paga – com raiva me levantando da cama nem um pouco animando, vou até porta a abrindo e trancado por fora, caminho até lá pois não é muito longe do meu apartamento, por um momento olho pro céu.
💭Ever – parece que vai chover de novo.
Está chovendo muito esses dias, continuo andando até chegar a casa de cellbit, bato na porta, escuto passos, a porta que se Abre em imediato.
Cellbit – Oi ever quando tempo em – fala com um ar de deboche.
Forever – saber que eu odeio ter que sair, então seja rápido – digo entrando.
Vejo Pac e Mike sentados no sofá, cellbit fecha a porta atrás de mim e vai em direção ao sofá, falo com Pac e Mike e me sento junto a eles.
Cellbit vai em direção a uma mesinha de frente da TV pegando um livro, tinha capa branca com detalhe em amarelo, ele volta sentado no tapete da sala.
Forever – Então, qual é a do livro aí? – digo com curiosidade.
Cellbit – é sobre invocar criaturas mágicas – ele diz com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini guardiães - 4halo
Fanfiction● A encontrar um livro mistério de invocação de minis FdfAkDeAbS, forever e seus amigos decidir invocar essas criaturas, mais eles não sabiam que àquilo iria mudas suas vidas para sempre... ✦ inspirado em: o pacto - 4halo, criadora @Euphoria_Moon97.