∘˚? 𝐒𝐀̃𝐎 𝐓𝐀̃𝐎 𝐅𝐎𝐅𝐎𝐒 ? ˚∘

444 45 30
                                    


.
.
.
.
.
ᴀᴛᴜᴀʟɪᴢᴀɴᴅᴏ
27/10/23
.
.
.
.
.

∘ Forever ∘
.
.
.
– Depois de todos se acalmarem –

Todos olharam para o símbolo, a fumaça dificulta a enxergar o que tinha ali, a fumaça abaixar no símbolo havia 4 mini criaturas, que parece um bebê de tão pequenos que são, até que são fofos ou melhor são adoráveis.

Pac – oooh, são tão fofos – se pronunciar com uma voz bem fofa tratando as criaturas como se fosse bicho de estimação.

Cellbit – eeh…. Não achei que era essas criaturas são muito pequenas – olhando para o livro é para as minis criaturas à sua frente.

Então eles abrem os olhos, olhando para nós e  olhando entre si, levantam e vão em direção a cada um de nós.

Um ficou de frente para o cellbit quando os outros ficaram atrás… eles estavam esperando?

O pequeno chegar mais perto, está analisando, ele vestia uma blusa de frio vermelho e azul e um desenho de aranha atrás, ao chegar mais perto de cellbit, o mesmo leva um susto quando o pequeno o abraçar e se sentar entre sua perna dando um sinal para os outros.

Pac parece ganhar um também o de Pac parece ser um guerreiro de batalha, e ele… não tinha cabelo? Isso é estranho, mas parece  que pac gostou do pequeno.

Já Mike fica encarando o outro a sua frente que era..verde? com uma faixa preta nos olhos… ele se aproxima de Mike e senta em sua frente cruzando os braços.

Agora só sobrou um, usa roupas pretas, os seus olhos branco se destacavam naquela escuridão, o pequeno olha para todos, mas em seu rosto se mostra triste, eu me direciono até ele, tocando no seu ombro que se vira para mim.

Logo ele abre um sorriso e vem correndo até mim, fica de frente e levanta os braço, pego ele e coloco no meu colo, parece que ele ficou feliz em me vê, confesso que achei fofo.

Pac – e então, o que nos faz agora? – se pronunciar fazendo carinho na mão do pequeno em seu colo, que parece gosta do carinho.

Cellbit – bom aqui fala que " depois das criaturas escolherem seus donos é necessário escolher um nome " – Lia enquanto olhava o livro.

Forever – nomes? – digo virando minha cabeça para o lado em sinal de dúvida.

Cellbit – é, mas depois, teremos que cuidar deles agora – ele fecha o livro quando pega o pequeno em seu colo e se levanta.

Cellbit – acho melhor falar sobre isso amanhã, já está ficando tarde pra vocês irem – ele diz olhando para o relógio e para nós.

Mike – é você tem razão moço, eu preciso fazer um trabalho da faculdade ainda – se levantar com o pequeno em seu ombro e pac faz o mesmo com o seu Deitado no seu braço.

Forever – Ah MERDA O TRABALHO EU ESQUECI COMPLETAMENTE – digo me levantando com tudo do Chão indo até a saindo, o pequeno em meu braço resmungar.

Do tchau para Pac e Mike e para cellbit, vou correndo para chegar em casa, antes da chuva começar, mesmo correndo da chuva não deu tempo.

 Mini guardiães - 4halo Onde histórias criam vida. Descubra agora