.
.
.
.
.◇ ᴍɪᴋᴇ ◇
.
.
.
.
Eu sinto uma brisa em meu rosto, meu cabelo e minhas roupas se mexiam freneticamente com o vento agitado, abro os olhos completamente surpreso com o lugar com o céu azul escuro a lua com seu brilho magnífico, olho para o chão, vários corpo ensanguentados para todo o lado em minhas mãos e em minha espada.💭Mike – o-onde e-eu to – penso completamente assustado e apavorado, vendo todas aquelas pessoas mortas em minha frente, perdido em minha mente várias pergunta se fez presente.
.
.
.
.
– eu Matei eles –
.
.
.– onde eu estou –
.
.
.
.
.
– que lugar é esse –
.
.
.
.
.
.
.
.
?? – sr.?? –
.
.
.
.
?? – sr.?? está tudo bem –
.
.
.
.
.Mike – quem é… sr? –
Uma mão em meu ombro me faz sair dos meus pensamentos olha para o lado assustador, vejo uma pessoa com uma sacola na cabeça.
?? – sr.? está tudo bem – seu rosto mostra preocupação.
?? – ele teve está cansado – uma voz firme e grossa invade o local
Outra pessoa aparece, seu porte físico é surpreendente, ele coloca um de seu braço em meu pescoço.
?? – você deve está cansado com a guerra – sorrindo ele me vira e começa a andar – nós ganhamos… pode relaxar agora sr –
💭Mike – como assim ganhamos? Guerra? – penso completamente confuso, os dois ao meu lado ficam conversando o caminho todo, não presto muita atenção na conversa.
Logo chegamos em um tipo de acampamento, eu acho? Bom pelo menos parece um, nos aproximando sou levando até uma tenda branca, entro e vejo que está bem mobiliada, a pessoa ao meu Lado faz eu me senta na cama logo olho para ele confuso.
?? – pronto agora pode descansar sr. – sorrindo ele faz uma reverência – vou trazer algo para o Sr comer – fala saindo da tenda.
Sozinho, analiso o local que estou, e quando olho para um canto vejo um espelho grande, me levanta e caminho até ele.
💭Mike – esse sou eu? – me pergunto vendo que a pessoa no espelho não se parece comigo – eu acho que já vi essa pessoa – continuo olhando cada detalhe no reflexo.
Solto um suspiro cansado, volto para a cama me deitando nela, fechando os olhos querendo voltar para meu corpo original.
.
.
.
.
.
– MIKE –
.
.
.
Abro meus olhos em desespero, em volta vários corpo no chão, sangue pra todo lado, gritos de agonia e angústia, espadas pode se ouvidas cortando os ossos das pessoas, não consigo me mexer, em cada Lado uma pessoa morre, muitos morrer em frente aos meus olhos, eu escuto seus gritos e seus últimos suspiros, minha respiração acelerar, meu corpo em completa agonia, meu peito dói, fecho meus olhos com força.Mas os gritos continuaram, agora palavras podem ser ouvidas, palavras pedindo socorro, abro meus olhos novamente temendo no que posso enxergar, sangue para todo lado, o desespero toma o meu corpo novamente, ao reconhecer o ambiente que estou.
💭Mike – aqui de novo NÃO – tento me mexer mas falho – e-eu escapei… p-por que estou aqui de novo – meu corpo treme por completo.
?? – hora, hora, olha o que temos aqui –
💭Mike – essa voz –
?? – veio me buscar moço mike –
💭mike – Ele não –
Sinto algo gelado em meu pescoço, logo à vista uma faca em minha garganta, tento ao máximo respirar mas não existe oxigênio, entro em desespero ao nota cell que está segurando a faca, meu corpo todo tremer, meu coração acelera incompleta desespero e agonia.
Cell – volta pra me buscar mikinho – ele fala em meu ouvido me fazendo suar frio, logo sinto uma dor no meu pescoço, meus olhos fecha lentamente, não sinto mais nada, não escuto mais nada, só o completo silêncio se fez presente.
.
.
.
.
Mike – eu morri? –
.
.
.
.
.
.
.
Silêncio e a resposta que recebo
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
– MIKE –
.
.
.
.
.
.
.
– MIKE –
.
.
.
.
Mike – quem me chama? –
.
.
.
.
.
.
.
.
.
– MIKE ACORDAR –
.
.
.
.
.
.
– MIKE –
.
.
.
Eu acordo com susto, ficando sentado na cama com minhas mãos no peito, tento pegar o máximo de oxigênio possível.Pac – MIKE, VOCÊ ESTÁ BEM – eu olho para pac, ao nota ele ali em meio às lágrimas ele me abraça com força.
Mike – pac eu estou bem, só foi um pesadelo – falo retribuindo o abraço.
Pac – v-você está ficando sem ar mike, eu me desesperei, eu te chamei tantas vezes mas você não acordava – ele fala completamente trêmulo e chorando em meu ombro.
Solto um suspiro pesado, afastando ele de mim, enxuga as lágrimas dele.
Mike – eu já estou bem, nós precisamos ir pra faculdade – ao terminar minha frase tento levantar da minha cama mas sou puxado por pac.
Pac – tem certeza que quer ir, você precisa descansar moço – fala com preocupação e relutante com a ideia.
Mike – vai se arrumar pac se não vamos nos atrasar – falo meio cabisbaixo tirando a mão dele de mim.
Pac – está bem, mas vou ficar de olho em você – ele fala saindo do meu quarto.
Mike – está bem – concordo com pac e termino de me arrumar, vou em direção a cozinha para tomar meu café, preparando também para Étoile que estava me encarando já faz um tempo, ao terminar coloca os pratos na pia e antes de sair faça um carinho em Étoile, pedindo para que ele se comportassem quando estivesse fora, ao receber a confirmação dele eu saio com pac em direção à faculdade.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
◉ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀ ◉_____________________________________
.
ᴏʟᴀ́
.
.
ᴄᴏᴍᴏ ᴇsᴛᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴍᴏʀᴏᴜ ᴍᴀɪs sᴀɪᴜ.
.
.
ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ.
.
.
ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴀ ᴘᴇʟᴏ ᴇʀʀᴏ ᴅᴇ ᴘᴏʀᴛᴜɢᴜᴇ̂s, ǫᴜᴀʟǫᴜᴇʀ ᴅᴜ́ᴠɪᴅᴀs sᴏʙʀᴇ ᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ sᴏ́ ғᴀʟᴀ.
.
.
.
ᴛᴄʜᴀᴜ👋
____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini guardiães - 4halo
Hayran Kurgu● A encontrar um livro mistério de invocação de minis FdfAkDeAbS, forever e seus amigos decidir invocar essas criaturas, mais eles não sabiam que àquilo iria mudas suas vidas para sempre... ✦ inspirado em: o pacto - 4halo, criadora @Euphoria_Moon97.